O Flamengo ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Internacional, nesse sábado (26), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a quinta vez nos últimos dez jogos que o Rubro-Negro termina o confronto com o placar igualado ao do adversário no Brasileirão.
Nas últimas dez rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu quatro partidas, perdeu uma e empatou cinco, obtendo aproveitamento de 56%. Neste recorte, o Mais Querido marcou 13 gols e teve as redes balançadas 11 vezes pelos adversários.
ÚLTIMOS 10 JOGOS DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Santos 2 x 3 Flamengo
Flamengo 2 x 0 Fortaleza
Palmeiras 1 x 1 Flamengo
Fluminense 0 x 0 Flamengo
Flamengo 1 x 1 América-MG
Atlético-MG 1 x 2 Flamengo
Cuiabá 3 x 0 Flamengo
Flamengo 1 x 1 São Paulo
Coritiba 2 x 3 Flamengo
Flamengo 0 x 0 Internacional
Importante ressaltar que o Flamengo, no momento, é o terceiro colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No entanto, a distância para o líder Botafogo é de 12 pontos. O time da Gávea, vale lembrar, possui um jogo a mais que a equipe alvinegra. Sendo assim, a diferença pode aumentar ainda mais, já que o time do Nilton Santos entra em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (27), diante do Bahia.
O próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro acontece justamente diante do Botafogo, no sábado (02). Rubro-Negro e Alvinegro se enfrentam às 21h (horário de Brasília), no Nilton Santos, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Fazendo uma reflexão sóbria, temos muito a agradecer a essa Diretoria. Foram muitos títulos, de 2019 pra cá, sendo 2 Libertadores. Viajei, acompanhei a maioria. Todavia, parece haver um certo deslumbre desses que estão no comando. Às vezes nos passam um orgulho e uma sensação de que não admitem seus erros. E demoram a resolvê-los. Esse treinador, Sampaoli, por onde passou, amealhou confusões. Quando resolverem admitir que, novamente, erraram, poderemos ter perdido a última chance de gritar "é campeão", em um ano que tinha tudo pra ser o melhor, e foi jogado no lixo, por orgulho... A troca tem que ser feita. Agora.