Jorge Sampaoli não tem o apoio de grande parte dos jogadores do Flamengo
Por: Guilherme Silva e Vitor Beloti
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo no domingo (13), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta de mais um resultado negativo, um grupo de pessoas ligadas à diretoria rubro-negra defende a saída do técnico Jorge Sampaoli do clube.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, existe uma divergência em relação à continuidade ou não do trabalho de Jorge Sampaoli no Flamengo. Um grupo dentro do Rubro-Negro pede a demissão do técnico, enquanto uma outra ala, com apoio do presidente Rodolfo Landim, ainda prestigia o treinador e quer a continuidade do argentino no Mais Querido.
Apesar dos resultados negativos, Rodolfo Landim mantém Jorge Sampaoli no cargo de técnico do Flamengo. Não à toa, o treinador deu treino normalmente nesta segunda-feira (14), com foco no jogo contra o Grêmio, na quarta (16), pela volta da semifinal da Copa do Brasil.
O Flamengo pode perder por até um gol de diferença que estará na final da Copa do Brasil. O duelo com o Grêmio acontecerá no Maracanã, na quarta-feira (16), a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Essa é a menor das divergências. O maior problema é afastar uma diretoria de futebol que não entende nada de futebol. Contrata pelo nome e não por critérios técnicos. A diretoria de futebol simplesmente não sabe o que quer. O resultado é que já queimou 50 milhões de reais só de multas, fora jogadores inúteis como Cebolinha, Marinho, Vidal, dentre outros. Fora Braz.
Será que teremos mais outra grande decepção? O Grêmio virá pra cima e embalado…. Treinador e jogadores mercenários… Sem amor e consideração com o torcedor… ????