
Foto: Vitor Beloti / Coluna do Fla
O clima nos bastidores do Flamengo seguem longe da tranquilidade. Depois da eliminação na Libertadores e do empate em 1 a 1 com o São Paulo, o Rubro-Negro direciona as atenções para a decisão contra o Grêmio. Não à toa, os dirigentes do clube tentam apaziguar questões internas antes do segundo jogo na semifinal da Copa do Brasil.
A segunda-feira (14) foi de treino para o elenco no período da manhã e também repleta de conversas no Ninho do Urubu. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel dialogaram por um longo tempo com Jorge Sampaoli.
Além de Braz e Spindel, o gerente de futebol Fabinho Soldado e o gerente técnico Juan são os responsáveis por conversas com o elenco e com o restante da comissão técnica de Sampaoli. Tais diálogos no início da semana de decisão na Copa do Brasil têm o objetivo de mobilizar o grupo em torno da classificação para a final do torneio mata-mata.
Mesmo que as conversas tenham se tornado frequentes entre dirigentes, elenco e comissão técnica, o clima ainda está longe de ser tranquilo no Ninho do Urubu. Em contrapartida, a permanência de Sampaoli está garantida, ao menos até o jogo de quarta-feira (16), conforme informações do GE.
O Flamengo encara o Grêmio nesta quarta (16), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Depois de fazer 2 a 0 em Porto Alegre, o Rubro-Negro pode empatar ou perder por até um gol de diferença no Maracanã que avança à final do torneio. Triunfo gremista por dois tentos a mais, leva a decisão da vaga aos pênaltis, já por três, o Fla é eliminado.
O Coluna do Fla transmite o jogo Flamengo x Grêmio AO VIVO, via YouTube. A narração fica por conta do ‘brabo’ Rafa Penido, e os comentários são de Tulio Rodrigues. Leo José e Vitor Beloti são os responsáveis pela reportagem da transmissão mais rubro-negra da internet.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Ver comentários
Vergonhoso o que estão fazendo com o Flamengo
Apaziguar? Não tem que apaziguar nada, tem é que administrar essa babel sem dono. Diretoria inepta. Contrata pelo nome, paga um salário fora do mercado brasileiro e não cobra resultado? O Flamengo virou uma colônia de férias. Um oásis para mercenários. Vcs sabem que o Spindel ganha 180k por mês? Pra apresentar que resultado? Uma zona comandada pelo Braz. E se o Landim nada faz, então é cúmplice.