Notícias

Flamengo traça plano para tentar contar com Arrascaeta e Luiz Araújo em final da Copa do Brasil


Flamengo tenta recuperar jogadores para segundo jogo da final da Copa do Brasil


Após deixarem o gramado sentindo dores na posterior da coxa, no último sábado (26), Arrascaeta e Luiz Araújo realizaram exames na segunda-feira (28), que confirmaram lesão no bíceps femoral da perna esquerda de ambos. Apesar dos problemas serem considerados graves, o Flamengo prepara planejamento específico com tratamento, visando contar com os jogadores no segundo jogo da final da Copa do Brasil.

De acordo com informações divulgadas pelo site ‘Trivela’, o Flamengo prepara tratamento em três períodos para tentar ter Arrascaeta e Luiz Araújo na decisão contra o São Paulo, no Morumbi. O planejamento específico para a dupla ocorrerá pela manhã, tarde e noite. Os dois primeiros turnos, no entanto, serão no Ninho do Urubu.

Já na parte da noite, os jogadores estarão em casa, mas seguirão recebendo o apoio do clube. No último período citado, o meio campista e o atacante contarão com atenção da equipe de cinco fisioterapeutas do Flamengo.

Substituídos no primeiro tempo da partida contra o Internacional, Arrascaeta e Luiz Araújo realizaram exames que constataram as respectivas lesões. Ou seja, ambos os jogadores são dúvida para os próximos jogos do Flamengo na temporada, inclusive, para os duelos decisivos valendo o título da Copa do Brasil, que ocorrem nos dias 17 e 24 de setembro. Antes da final, entretanto, o Rubro-Negro possui outros compromissos.

No próximo sábado (02), o Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola para o ‘Clássico da Rivalidade’ a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Como de costume, o Coluna do Fla exibe o embate, ao vivo, via Youtube.