Foto: Reprodução
O clima nos bastidores do Flamengo segue tenso. Poucos dias após o soco de Pablo Fernández em Pedro, que culminou com a saída do preparador físico do clube, nesta terça-feira (15), uma nova agressão aconteceu. Desta vez, Gerson e Varela se desentenderam durante o treinamento, e a tendência é que o ocorrido gere punição aos jogadores.
O padrão adotado pelo Flamengo após casos de indisciplina é de suspensão de um jogo e multa de 5% em cima do salário do atleta. No entanto, no caso da agressão do preparador físico a Pedro, o problema foi tratado com a demissão do membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli.
GERSON x VARELA
Em treino do Flamengo nesta terça-feira (15), no CT Ninho do Urubu, os dois atletas discutiram e o lateral uruguaio foi para cima do meio campista, que acertou um soco no companheiro. A suspeita é de que Varela tenha fraturado o nariz.
CONFUSÃO PRÓXIMA A DECISÃO
Em meio ao caos nos bastidores, o Flamengo se prepara para ir a campo nesta quarta-feira (16), quando enfrenta o Grêmio, em busca de vaga na final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro tem a vantagem de dois gols conquistada no jogo de ida. O embate será no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A Globo exibe o duelo na TV aberta, e o Sportv em canal por assinatura.
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…
Artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro soma 16 gols no Brasileirão Pedro retornou ao Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08), pela 29ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08) O Flamengo está prestes a enfrentar o…
Ex-vice de futebol sugere repetir o modelo de 2019, enquanto o Cruzeiro só aceita novo…