Destaque

Gerson não tem participação em gols do Flamengo há 11 jogos

Compartilhe

Gerson marcou três gols na temporada 2023


O Flamengo se prepara para encarar o Grêmio, nesta quarta-feira (16), pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Dúvida para o duelo com o time gaúcho após episódio de agressão com Guilhermo Varella, nesta terça-feira (15), Gerson não tem participação direta em gols do Rubro-Negro há 11 jogos.

A última vez que Gerson participou de um um gol do Flamengo foi no dia 25 de junho, quando o Mais Querido derrotou o Santos, por 3 a 2, na Vila Belmiro. Na ocasião, o jogador foi o autor das três assistências do jogo que garantiu a vitória do Rubro-Negro no Brasileirão.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Na temporada 2023, Gerson participou de 40 jogos vestindo o Manto Sagrado. Até o momento, o jogador marcou três gols e deu nove assistências. O camisa 20 do Flamengo estava em uma sequência de oito jogos atuando os 90 minutos da partida, no entanto, nos últimos três confrontos, Jorge Sampaoli optou por não utilizar o atleta durante o duelo inteiro.

Vale ressaltar que Gerson se envolveu em um episódio de agressão no treino desta terça-feira (15). Na ocasião, o volante trocou socos com Guilhermo Varella. O lateral, inclusive, ficou bastante machucado, com suspeita de fratura no nariz, e pode desfalcar o Flamengo diante do Grêmio.

Em meio à crise interna, o elenco rubro-negro segue a preparação para a decisão de quem avança à final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (16), o Flamengo recebe o Grêmio, pela volta da semifinal. A partida acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. 

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026