Gramado do Maracanã apresenta duas áreas com ‘estragos preocupantes’

Compartilhe com os amigos

Maracanã recebeu 55 jogos em 2023


O Flamengo retorna ao Maracanã no sábado (26), para receber o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a situação do gramado do estádio tem sido uma preocupação a mais para o Rubro-Negro. Isso porque, duas áreas do campo apresentam estragos preocupantes.

De acordo com o portal ‘UOL’, a gestão do Maracanã, formada por Flamengo e Fluminense, informou que a área do goleiro, no lado norte, e o local onde ficam os treinadores são as partes mais afetadas. Na ocasião, é possível notar lama e falta de grama, resultado do acumulo de partidas no estádio.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


A ideia da gestão do Maracanã era de iniciar o processo de recuperação do gramado após a partida entre Fluminense e América-MG, no sábado (19), na qual a situação da grama já apresentava problemas. No entanto, o estádio recebeu mais um jogo, no domingo (20), quando o Vasco enfrentou o Atlético-MG após o time cruzmaltino receber autorização judicial para realizar o confronto no ‘Templo Sagrado’.

O Maracanã, com isso, recebeu oito partidas em quatro dias. Na temporada 2023, foram realizados 55 jogos no estádio. Vale ressaltar ainda que Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) fez um relatório sobre as condições do gramado do ‘Templo Sagrado’ após embate entre Flamengo e Olimpia (PAR) e classificou como o pior da Libertadores.

A próxima partida realizada no Maracanã será Fluminense x Olimpia, na quinta-feira (24), pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O Flamengo só retorna aos gramados do ‘Templo Sagrado’ no sábado (26), quando recebe o Internacional, às 18h30 (horário de Brasília), em jogo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agradeça ao desembargador, amiguinho vascaíno.

  • Vamos continuar a planejar o nosso estádio pra dar fim a essa zona.

Comentários não são permitidos.