Aberta desde o dia 03 de julho, a janela de transferências fecha nesta quarta-feira (02), no Brasil. Em meio a isso, o Flamengo vive um dia de frustração, visto que as últimas três contratações que o clube tentava não avançaram.
Desde o início da janela de transferências, o Flamengo se esforçou em busca de novos reforços. Os três principais nomes da vez foram: De La Cruz, do River Plate (ARG), além de Claudinho e Wendel, ambos do Zenit (RUS). Apesar dos esforços, o Rubro-Negro não conseguiu ter finais felizes.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Importante frisar que o Flamengo ainda tem algumas horas para anunciar possíveis reforços. No entanto, é bem improvável que o clube acerte alguma contratação nesta quarta-feira (02). Além disso, o prazo é válido apenas para jogadores que têm contrato vigente. Atletas livres no mercado ainda podem ser contratados.
Até terça-feira (01), o Flamengo ainda tinha conversas em andamento com o Zenit, por Wendel. No entanto, depois das muitas recusas do time russo, o Mais Querido optou por dar como encerrada a negociação pelo volante.
Apesar da frustração na atual janela de transferências, o Flamengo anunciou três reforços que estavam engatilhados desde antes do período de contratações abrir. Desse modo, o clube acertou com Luiz Araújo, Agustín Rossi e Allan.
NOVOS NOMES NA MIRA
Apesar da janela de transferências encerrar nesta quarta-feira (02), segundo informações divulgadas pelo GE, o Flamengo ainda está atento ao mercado para contratar reforços nas próximas semanas. A ideia do clube é investir em nomes que estejam sem contrato. Além disso, as posições prioritárias são, por ordem: meia, volante e zagueiro.
Ainda segundo o GE, no momento, dois nomes ganharam força nos bastidores do Flamengo. O zagueiro Yerry Mina e o meia Manuel Lanzini. O meio campista, inclusive, é bem avaliado pela diretoria rubro-negra, que considera o jogador como ‘fora de série’.
Ver comentários
Frustração kkkkk incompetência mesmo
O SP contratou 2 caras agora, por acaso alguém viu alguma novela sobre isso? As novelas só acontecem com o Flamengo porque são fomentadas pela própria dupla dinâmica com suas patacoadas sucessivas. Foram 30 dias de idas e vindas para ao fim, nada. Nem sequer plano B que publicamente anunciaram ter. O Morsa e o foca tem histórico. Prometeram fechar o aeroporto com uma contratação de arrebentar, nada. Prometeram De La Cruz, nada. Claudinho, nada. Wendel, nada. E pra piorar trouxeram o Cebolinha sem ninguém pedir. Tá difícil aturar esse show continuado de amadorismo.