
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo
A Seleção Brasileira Sub-17 se apresentou na manhã da última terça-feira (22), na Granja Comary, em Teresópolis, com foco total na preparação para a Copa do Mundo da categoria. Na lista de convocação do técnico Phelipe Leal, aparecem dois jogadores do Flamengo: o meia atacante Lorran e o zagueiro João Victor.
Concentrados na Granja Comary, os atletas irão participar da segunda etapa de preparação para o Mundial, que acontece em novembro, na Indonésia. A primeira fase aconteceu no México, onde a ‘Amarelinha’ encarou os mexicanos em dois amistosos. Antes disso, o Sub-17 do Brasil já tinha conquistado a Sul-Americana da categoria de forma invicta.
O plantel da Seleção Brasileira irá ficar concentrada até o dia 04 de setembro, na Granja Comary. Vale destacar que a ‘Amarelinha’ é a atual campeã da Copa do Mundo Sub-17 e, ao lado da Nigéria, tem o maior números de títulos na competição.
Após o período com a Seleção Brasileira, Lorran e João Victor voltam a ficar à disposição no Flamengo. O meio campista, inclusive, participará da final do Brasileirão Sub-20. O adversário do Mengo na grande decisão da categoria será o Palmeiras, que acontece no dia 08 de setembro.
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…