Destaque

Jogadores do Flamengo tratam ‘caso Pedro’ como encerrado

Compartilhe

Atletas do Flamengo afirmaram que “já está resolvido”


O Flamengo venceu o Olimpia (PAR), por 1 a 0, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O triunfo diante dos paraguaios na competição continental ainda ficou ‘abafado’ pelo ‘caso Pedro’. No entanto, aos serem questionados após a partida, os jogadores do Mais Querido minimizaram a crise e já tratam o episódio como passado.

— Tem tanta coisa para falar, coisas positivas. Para quê falar e tentar criar crise no time? O time também está fechado, não sei se vocês perceberam. A gente tinha um jogo muito importante e todo mundo junto veio, fez o placar, criamos, fizemos o gol e saímos daqui felizes. O clima está bom demais-, disse Arrascaeta.

“Esse assunto (crise envolvendo Pedro) já está resolvido. Não adianta ficar falando aqui, vocês já sabem tudo que aconteceu. Já saiu tudo que foi resolvido, a direção já resolveu. Agora é vida que segue”, afirmou Gerson.

— O Pedro sabe que ele é importante para o clube e ele tem total respaldo do elenco, sabe da importância, sabe que é um cara que pode nos ajudar bastante. Como eu falei, a decisão é do Flamengo e o clube já tomou. Mandou Pablo Fernández embora e ele fica triste pelo episódio e sabemos que tem que ficar mesmo. Agora é tentar esquecer o que aconteceu, porque o Pablo não está mais aqui. É seguir adiante, porque a gente precisa muito dele-, declarou Bruno Henrique, autor do gol que deu a vitória ao Flamengo.

Vale destacar que Pedro não foi relacionado para a partida contra o Olimpia, pela Libertadores, como forma de punição por não ter aparecido no treino da última segunda-feira (31), após o episódio de agressão envolvendo Pablo Fernández, ex-preparador físico do Flamengo. Com o momento conturbado vivido no Mais Querido, o camisa 9 entrou na mira do Benfica (POR). No entanto, o presidente Rodolfo Landim voltou a declarar que só vende o atacante pelo valor da multa.

Com Pedro voltando à equipe, o Flamengo entra em campo neste domingo (06), às 20h (horário de Brasília), para enfrentar o Cuiabá, pela 18ª rodada do Brasileirão. O jogo acontecerá na Arena Pantanal e, como manda a tradição, terá transmissão no YouTube do Coluna do Fla. Além disso, o Premiere, em canal fechado, também exibe o confronto.

Notícias recentes

  • Notícias

Contratação confirmada! Joaquin Freitas chega ao Rio para assinar com o Flamengo

Jovem de 19 anos é o segundo reforço do Flamengo na atual janela de transferências…

31/08/2026
  • Notícias

AO VIVO | Assista à chegada de Joaquin Freitas ao Rio direto do aeroporto; jogador vai assinar com o Flamengo

Coluna do Fla acompanha chegada do segundo reforço do Flamengo diretamente do aeroporto O Flamengo…

31/08/2026
  • Notícias

2º reforço do Flamengo, Joaquin Freitas chega ao Rio nesta segunda para assinar com o clube

Joaquin Freitas estava no River Plate (ARG) O Flamengo aguarda a chegada de mais um…

31/08/2026
  • Manchetes

Leonardo Jardim revela grande responsável por boa fase de Samuel Lino

Técnico do Flamengo brincou com o atacante na coletiva e negou qualquer mérito próprio pelos…

31/08/2026
  • Notícias

Flamengo encurta distância para o Palmeiras e acirra briga por título; veja tabela atualizada do Brasileirão após 25ª rodada

Palmeiras empatou com o Mirassol, enquanto o Flamengo venceu o Botafogo O Flamengo entrou em…

30/08/2026
  • Notícias

A autocrítica e cobrança de Léo Ortiz sobre queda de rendimento do Flamengo no 2º tempo

Zagueiro comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, mas cobrou a equipe…

30/08/2026