Flamengo e São Paulo medem forças às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (13)
Depois da eliminação vergonhosa na Copa Libertadores da América para o Olimpia (PAR), na quinta-feira (10), o Flamengo volta a campo neste domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro recebe o São Paulo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), para disputar a 19ª rodada do torneio nacional de pontos corridos.
Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli tem apenas um desfalque confirmado. Trata-se do chileno Erick Pulgar. Depois de passar mais um mês tratando de uma lesão no bíceps femoral da coxa direita, o jogador iniciou o processo de transição para retornar aos gramados.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Já o São Paulo, comandado pelo técnico Dorival Júnior, tem sete desfalques para enfrentar o Flamengo. Caio Paulista (estiramento na coxa), Rafinha (suspensão automática) Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Gabriel Neves (fratura na costela), Patryck (lesão no tornozelo) e Erison (estiramento na coxa esquerda).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate, e os repórteres Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas informações do Mais Querido. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o jogo entre Flamengo e São Paulo.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x SÃO PAULO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 13 de agosto de 2023, domingo
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Michael Stanislau
VAR: Rafael Traci
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Sampaoli.
São Paulo: Rafael, Nathan, Diego Costa, Allan Franco e Welington; Mendez, Alisson, Rodriguinho e Michel Araújo; Lucas e Alexandre Pato.
Técnico: Dorival Júnior.