
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início no último sábado (12), quando o Botafogo venceu o Internacional, por 3 a 1, no Estádio Nilton Santos. Já o Flamengo enfrenta o São Paulo, neste domingo (13), dia em que acontecem outras cinco partidas.
Abrindo o domingo (13) de jogos do Brasileirão, o Atlético-MG recebe o Bahia, no Mineirão, a partir das 11h (horário de Brasília). Depois, às 16h (de Brasília), três embates acontecem simultaneamente. Enquanto o América-MG enfrenta o Goiás, na Arena Independência, o Grêmio encara o Fluminense. Na mesma hora, o Corinthians mede forças com o Coritiba, na Neo Química Arena.
Os dois últimos jogos de domingo (13) acontecem simultaneamente a partir das 18h30 (horário de Brasília). Enquanto o Fortaleza enfrenta o Santos, na Arena Castelão, o Flamengo recebe o São Paulo, no Maracanã, em busca dos três pontos.
VEJA JOGOS DESTE DOMINGO:
11h – Atlético-MG x Bahia | Mineirão
16h – América-MG x Goiás | Arena Independência
16h – Grêmio x Fluminense | Arena do Grêmio
16h – Corinthians x Coritiba | Neo Química Arena
18h30 – Fortaleza x Santos | Arena Castelão
18h30 – Flamengo x São Paulo | Maracanã
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate, e os repórteres Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas informações do Mais Querido. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o jogo entre Flamengo e São Paulo.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…