Cria da base do Flamengo e tratado como uma joia, o atacante Lorran, de apenas 17 anos de idade, voltou a ser relacionado na equipe principal do Mais Querido. A última vez que o garoto havia sido selecionado para o elenco profissional foi na final da Recopa Sul-Americana, diante do Independiente del Valle (EQU), no dia 28 de fevereiro.
Vale destacar que Lorran foi o autor do gol que deu a vitória, de virada, do Flamengo por 2 a 1 diante do Santos, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, na última sexta-feira (04). Com o triunfo, o Mais Querido precisa apenas de um empate para a chegar a grande final da competição.
Com o gol anotado por Lorran ainda no Campeonato Carioca 2023, no empate em 1 a 1 entre Flamengo e Bangu, o garoto, que na época tinha 16 anos, se tornou o jogador mais jovem a marcar com a camisa do Mengão. Anteriormente, a marca pertencia a Vinicíus Júnior, que havia ido as redes com 17 anos. O atacante rubro-negro tem multa rescisória avaliada em R$ 280 milhões e, em 2022, foi o artilheiro da equipe sub-17, com 17 tentos.
Com Lorran relacionado, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Cuiabá neste domingo (06), a partir das 20h (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada na Arena Pantanal e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…