Foto: Divulgação/Flamengo
Na noite desta quinta-feira (03) o Flamengo entra em campo para enfrentar o Olimpia (PAR), a partir das 21h (horário de Brasília), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli esboçou a escalação rubro-negra.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Allan), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Para a partida, Jorge Sampaoli tem quatro desfalques confirmados. Punido pelo Flamengo com um jogo de ‘suspensão’ após episódio de indisciplina, Pedro não fica à disposição contra o Olimpia. Já Erick Pulgar, com lesão muscular, é a segunda baixa do treinador argentino. Por conta de dores na posterior da coxa esquerda, Léo Pereira e Filipe Luís são ausências no embate de logo mais.
Por outro lado, o Flamengo terá os retornos de Ayrton Lucas e David Luiz. Os jogadores estavam se recuperando de lesão e, nas últimas atividades do elenco, se juntaram ao grupo para treinar normalmente. Com isso, os atletas devem ser relacionados para o confronto.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a ESPN, na TV por assinatura, e o Star+, via streaming, também exibem o duelo.
Flamengo vive a melhor fase do Brasileirão, mesmo sem ocupar a ponta da tabela O…
Erick Pulgar renovou contrato com o Flamengo até quando? O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira…
Dínamo de Moscou (RUS) afirmou que tomou a decisão "pautada pelos interesses de longo prazo…
Flamengo e Mirassol disputam rodada atrasada do Brasileirão O Flamengo enfrenta o Mirassol, nesta quarta-feira…
Juan Riquelme Angulo foi negociado com o Sunderland (ING) e desfalca o time equatoriano nas…
Paulo Sousa e Vítor Pereira aparecem em lista de sete nomes ventilados pelo clube para…