O Flamengo deu adeus ao sonho do tetracampeonato da Libertadores, ao ser eliminado nas oitavas de final da competição, pelo Olimpia (PAR), na última quinta-feira (10). Com mais um revés em 2023, o Rubro-Negro coleciona fracassos na temporada. Para o jornalista Pedro Ivo, o principal culpado dos problemas do time carioca é o departamento de futebol do clube.
— Tudo no Flamengo vira assunto para camuflar o problema maior do clube, que é a falta de comando. Às vésperas de um jogo, Rodolfo Landim precisa ir ao CT para entender o que está acontecendo. O Flamengo profissionalizou todos os seus departamentos, menos o do futebol. Sempre procuram um vilão, e o principal culpado está ali, encolhidinho… Mas na hora de apresentar contratação, todo mundo aparece e vai até buscar no aeroporto -, disse, em programa da ‘ESPN’.
— Aí todo mundo vira vilão. Sampaoli vira vilão, Gabigol vira vilão, David Luiz vira vilão… Falam também das questões das férias. Mas as férias foram longas porque o vice-presidente de futebol (Marcos Braz) não tem coragem de bater de frente com o elenco. Estão sempre em busca de um fato novo para camuflar o maior problema do Flamengo. E o maior problema do Flamengo é o departamento de futebol do clube -, finalizou.
Na temporada, o Flamengo acumula tropeços. Além da eliminação precoce na Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro também não conseguiram conquistar outros quatro títulos: Mundial, Supercopa, Recopa e Campeonato Carioca no começo do ano. Agora, restam apenas a Copa do Brasil e o Brasileirão em disputa.
O próximo compromisso do Flamengo, aliás, será neste domingo (13), diante do São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A equipe rubro-negra vai em busca da vitória dentro de casa para se manter viva na disputa pelo título da competição.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
JÁ QUE TEMOS UMA DIRETORIA DE FUTEBOL OMISSA, DIRETOR SEM MORAL PERANTE JOGADOR, ELENCO DESCOMPROMISSADO, SEM RAÇA, VERGONHA NA CARA E JOGADORES MIMADOS, SÓ RESTA A NÓS TORCEDORES, TOMAR ALGUMA ATITUDE.
A PARTIR DE DOMINGO NO MARACANÃ, AS 'ORGANIZADAS' PREPARAREM UM MANIFESTO DE FORMA ORDEIRA SEM VIOLÊNCIA, ESTENDER FAIXAS COBRANDO A ESSE GRUPO COMPROMETIMENTO E EMPENHO, INCLUSIVE CITANDO NOMES DE ALGUNS QUE JÁ NÃO ENTREGAM NADA FAZ MUITO TEMPO COMO A DUPLA FELIPE E DAVID LUIZ E OUTROS. CHEGA DE PASSAR PANO QDO FAZEM UM OU OUTRO JOGO MENOS RUIM PORQUE NO FINAL O SALDO É NEGATIVO.
Todos sabem onde estão concentrados os problemas do clube, só o presidente que finge não ver. Mas está cômodo com essa situação, ninguém cobra nada. Conselhos omissos. Organizadas??? Tão felizes com a fotinha no museu do clube. A propósito tinha que ser o museu, o símbolo dessa gestão, pois sobrevivem de 2019.
Time de frouxo !!!!!