O presidente Rodolfo Landim esteve presente no sorteio que aconteceu na tarde desta segunda-feira (28), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no qual ficaram definidos a ordem dos mandos de campo da final da Copa do Brasil. Após a cerimônia, o executivo da pasta garantiu a permanência do técnico Jorge Sampaoli no Flamengo até o final da temporada.
“É óbvio. Estamos no meio de uma temporada e com duas decisões. Todo mundo faz avaliação ao fim do ano”, declarou Landim, em resposta bem direta aos jornalistas presentes na sede da CBF. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘GE’.
Importante frisar que Rodolfo Landim foi um dos maiores entusiastas da contratação de Sampaoli. Porém, desde que chegou ao Flamengo, o treinador ainda não conseguiu convencer à frente da equipe. No momento, o argentino já comandou 34 partidas, tendo um aproveitamento de 56% (19 vitórias).
Outro ponto que pesa contra Sampaoli é a questão de o treinador não repetir nem uma escalação no Flamengo. Diante disso, boa parte dos torcedores rubro-negros estão na ‘bronca’ com o comandante. As más atuações do time também são empecilhos para o argentino cair nas graças da Nação.
Com Landim garantindo a permanência de Sampaoli no Flamengo, o treinador, agora, prepara a equipe para as finais da Copa do Brasil e com foco nos próximos jogos do Brasileirão. Antes dos confrontos do mata-mata nacional, o Mengo entra em campo pela competição nacional. No sábado (02), o Fla enfrenta o Botafogo, pela 22ª rodada. O clássico acontece às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
129 ANOS DO FLAMENGO AO VIVO NA GÁVEA Apoio: KTO.com 👉 Vire membro do canal:…
Gabigol afirmou que não fica no Flamengo após fim do contrato Depois do título da…
Roberto Carlos é um dos defensores mais brilhantes da história do futebol mundial. Conhecido pelo…
Celebrações na sede do clube começaram às 7h (horário de Brasília) O Flamengo comemora 129 anos…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão No momento,…
Elenco do Flamengo se reapresenta sábado (16), no Ninho do Urubu Após ter conquistado o…
Ver comentários
Até o RATO ramister sampaoli está se sentindo fora do time, vejam a postura dele no evento da CBF, encolhido, cabisbaixo e quase sem voz. Ele próprio NÃO se quenta MAIS. Só os CANALHAS LANDIM e BRÁS que nao veem isso
Duas decisões?
Podia pedir ao estagiário pra pelo menos escrever direito! Se são da área de jornalismo, tem no MÍNIMO essa obrigação! Boa parte dos torcedores ESTÁ na na bronca!!! Pelo menos isso por favor!
Esse Landim tá em outro planeta , além de bancar um merda vem falar em duas decisões. Quero saber quais são, pois só sei de uma , pq brasileirão já era faz tempo e copa do Brasil vai levar duas surras do Dorival.
Um completo sem noção. Péssimo administrador. Arrogante e com pose de "gestor". Afffff
Esse Clube está uma completa zona. Ninguém tem moral pra nada nessa joça. Se ao menos os jogadores tivessem vergonha na cara e se unissem para o bem, para jogar com raça e determinação.
Aí vão la onde o flamengo vai jogar e LOTEM O ESTÁDIO!!!!!
BANDO DE OTARIOS
Olhem o que essa dupla está conseguindo fazer com o Flamengo apesar do recorde de faturamento. Francamente, o Flamengo não merecia tamanha incompetência. Essa diretoria conseguiu anular a vantagem comparativa que tínhamos em função da maior arrecadação da América do Sul. Hoje somos piada para tricolores e porcos que conseguem destaque com faturamento muito menor. Fora BRAZ.
Arrogante pois conta com a torcida fraca, passiva, que não faz um protesto se quer.
Concordo com o Ederson e o Leandro. E há tempos estou falando: bando de incompetentes!!!
Apesar de estar com a mesma frustração e julgamento da maioria dos rubronegros indignados querendo mudanças de rumo pra ontem, consigo entender o principal motivo do Landim deixar pra resolver tudo só no final da temporada: É assim que fazem praticamente todos os clubes europeus. Qualquer técnico no mercado internacional com mais qualidade que os do Brasil não vai querer vir pra um clube daqui que dispensa técnicos no meio da temporada. Nossa fama nesse quesito já é bem ruim e poderiamos cair em total desacredito. Além disso, nenhum técnico que se preze, iria pegar um trabalho de resto de temporada sem nenhuma perspectiva decente de títulos. Basta lembrarmos do Leonardo
Jardim, que mesmo livre, não quis vir quando o Dorival veio.