O Flamengo não vive os melhores dias da temporada, e os bastidores na Gávea estão cada vez mais tensos e movimentados. Após a eliminação do Mais Querido na Copa Libertadores, parte da torcida rubro-negra questionou a permanência de Jorge Sampaoli no comando do Fla. No entanto, o presidente Rodolfo Landim se reuniu com outros dirigentes para uma reunião no Ninho do Urubu e reforçou a confiança no argentino.
Durante a reapresentação do elenco, nessa sexta-feira (11), Landim se reuniu com o vice-presidente de futebol Marcos Braz e com o diretor-executivo Bruno Spindel para uma conversa que durou cerca de duas horas. O objetivo do encontro foi buscar soluções para ganhar a Copa do Brasil e ‘se reencontrar’ no Brasileirão. Além disso, o presidente do Flamengo deu respaldo a Jorge Sampaoli, que permanece no cargo. As informações são do ‘GE’.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Durante a conversa entre os dirigentes rubro-negros, o clima no Ninho do Urubu era de ‘poucos sorrisos’. Enquanto a diretoria estava reunida, o elenco fazia as primeiras atividades após a eliminação para o Olimpia (PAR). O treinamento comandado por Sampaoli foi extremamente silencioso, assim como a volta ao Rio de Janeiro, na madrugada da sexta-feira (11).
Vale lembrar que, com a eliminação da Libertadores após perder de 3 a 1 para o Olimpia, na quinta-feira (10), o Flamengo, agora, disputa apenas a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. No mata-mata nacional, o Mais Querido está nas quartas de final. Já no Brasileirão, a situação é mais complicada, já que está 13 pontos atrás do líder Botafogo.
Em meio ao período conturbado, o Flamengo entra em campo contra o São Paulo, às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (13), no Maracanã. A partida será válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate.
Cuiabá tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos O Flamengo empatou com o Atlético-MG…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Ver comentários
claro se reuniu os trez ratos só eles esse Landim e igual ao bozó chefe dele tudo não passa de normal não sabe nada não fez nada não faz nada estão e sendo acéfalos e só pode metendo a mão no clube com recisão fora os trez não gato mais meu dinheiro indo ver o time dos trez ratos jogar
Nada muda enquanto a mentalidade da Diretoria não mudar. Não adianta mudar de técnico, ele sempre vai estar errado no final. O que tem que mudar é a diretoria de futebol é dela que parte todas as cagadas. Nada muda se essa diretoria amadora, não sair. Porra Landim, dinheiro tem, contrata alguém que entenda e planeje o futebol.
Queremos este landim fora não é possível suportar isso no flamengo torcida não vá mais pra campo boicotem os patrocinadores do flamengo e veja se estes bandidos não vão embora. Bandeira de Melo volta por favor o flamengo precisa de você urgentemente.
Então já sabemos que seremos eliminados na Copa do Brasil.
Eu sou um rubro-negro que vivo flamengo 24 hs por dia.Tenho que parar e dar um tempo pois estamos sendo fritos de palhaço pelo sr rodolfo landin e sua equipe. É muita incompetencia para gerir um clube que se equivale a um grande clube Europeu.Chega não dar mais para esses incompetentes ficarem a frente do flamengo. Tai a merda que fizeram quando trocaram o dorival pelo vp.E agora eles vão destruir o flamengo.
Se.nao mandarem o sampaoli embora ele vai acabar com o pedro . Chega,fora landim,bras,spindel e sampaoli.O flamengo e muito maior que voces
Landim, você poderia voltar para o "petróleo", pois é o que você entende muito, pois de gestão de futebol, você não entende absolutamente nada.
Vamos nos mobilizar para o volta do "eterno" Bandeira de Mello. Esse sim entende de gestão e colocou o Flamengo no patamar elevado.
Não trouxeram Jorge Jesus, porque o velho não aceitava a venda quase de "graça" das jóias do Flamengo.
Agora, por último, reforçaram o Bragantino com mais uma jóia nossa (Matheus Gonçalves).
Não vai demorar, a gestão do Landim irá mudar a sigla do Flamengo para BNF (Balcão de Negódios do Flamengo).
Por favor, Landim, ao final de sua gestão, nunca mais se candidate novamente, pois os torcedores não querem mais você no Flamengo.
Volta Bandeira!!! Vaza Landim corrupto e escroto!!!
Próximo jogo lotem o estádio... kkk
VINTE E UM MILHÕES E SETECENTOS MIL (21.700.000,00) EUROS foi o valor gasto nos jogadores Everton Cebolinha + Allan, enquanto deixaram de pagar 10 mi de euros no Andreas Pereira porque acharam caro (ou será que foi porque não podiam superfaturar o valor do jogador, pagando um valor menor extra-oficialmente-por-baixo-dos-panos?
Se é que ainda existam pessoas que coloquem o Flamengo acima de seus interesses pessoais em algum setor do clube, algo precisa ser feito urgentemente. Afastar o Landim, o Braz e o Spindel, e contratar uma empresa séria para fazer uma auditoria no Clube, entender o por quê contratar jogadores a peso de ouro, pagar salários exorbitantes a jogadores sem retorno técnico, oferecer contratos milionários a jogadores em final de carreira, vender a base sem peças de reposição no elenco, para fazer caixa e repor o dinheiro dessas compras, das multas rescisórias e dos prejuízos com eliminações vergonhosas, ano após ano. E prá piorar, logo vão meter uma SAF no Flamengo, que é um clube auto suficiente. Acreditando que esses três sejam pessoas corretas e que não agiram dolosamente, cometendo apenas erros de decisões, então seriam muito incompetentes, errando e insistindo nos erros, o que também é motivo para não estarem à frente de um clube do tamanho do Flamengo. Que algo não está certo, não está não, se fosse o Bandeira, a Patrícia Amorim, o tratamento seria outro e todo dia teria protestos na frente do Ninho.