River Plate (ARG), do De La Cruz, e Athletico-PR, de Vidal, foram eliminados
Enquanto aguardam a ‘decisão’ contra o Olimpia (PAR) na próxima quinta-feira (10), os torcedores do Flamengo acompanharam de perto os jogos de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América nesta terça (08). Três partidas movimentaram a disputa, e dois brasileiros seguem na competição. O River Plate (ARG), que não liberou De la Cruz ao Fla por conta da competição, está fora.
FLUMINENSE 2X0 ARGENTINOS JUNIORS (ARG)
No Maracanã, o Fluminense sofreu, mas venceu o Argentinos Juniors, por 2 a 0, com dois gols na reta final da partida. Samuel Xavier, aos 40’, e John Kennedy, aos 51 minutos do segundo tempo. Os visitantes reclamaram muito da arbitragem, pedindo dois pênaltis e uma expulsão de André, que atingiu Thiago Nuss com as travas da chuteira na cabeça. Como a ida terminou empatada em 1 a 1, os cariocas ficam com a vaga e aguardam o classificado de Olimpia x Flamengo.
INTERNACIONAL 2X1 RIVER PLATE (ARG)
Em Buenos Aires, o River Plate venceu por 2 a 1. No Estádio Beira-Rio, o Internacional devolveu o marcador. Gabriel Mercado abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo, e Alan Patrick ampliou aos 32’. Porém, nos acréscimos, Robert Rojas balançou as redes para os argentinos, levando o duelo para os pênaltis. Nas cobranças, vitória do Inter.
ATHLETICO-PR 2X0 BOLIVAR (BOL)
Outra decisão de pênaltis aconteceu na Arena da Baixada. Depois de perder na altitude de La Paz por 3 a 1, o Athletico-PR fez 2 a 0 no Bolivar. Fernandinho, de pênalti, fez o primeiro. O garoto Vitor Roque ampliou na segunda etapa. Nas batidas, o Bolivar levou a melhor.
O Flamengo tentará carimbar a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores da América na quinta-feira (10), no Estádio Defensores del Chaco, contra o Olimpia (PAR). A bola rola às 21h (horário de Brasília). O Mengo joga pelo empate. O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube.
o Vidal queria revanche contra o mengão e não passaram nem das oitavas da libertadores! chupa, Vidal! fala mais merda aí, otário!
E quanto ao Ríver plat, segurem o de la crus aí, seus otários! não quiseram vender ele para nós, e se fuderam! sem dinheiro e sem clacificação!