Foto: Divulgação / Crystal Palace
O Flamengo se movimentou no mercado de transferências e, além das contratações, também permitiu a saída de jogadores, como é o caso de Matheus França. O cria do Ninho foi vendido ao Crystal Palace (ING) e anunciado pelo time inglês na manhã deste sábado (05).
Por meio das redes sociais, o Crystal Palace oficializou a chegada de Matheus França ao clube inglês. Em uma das publicações, o novo time do cria do Ninho escreveu na legenda do vídeo de divulgação: “Da América do Sul ao sul de Londres”, fazendo referência à saída do jovem do Brasil para a Inglaterra.
VEJA PUBLICAÇÃO
Importante ressaltar que Matheus França foi vendido pelo Flamengo por 20 milhões de euros fixos (R$ 104 milhões), de forma parcelada, e outros 5 milhões de euros (R$ 26 milhões) por possíveis bonificações. Além disso, existe uma cláusula caso o meia seja eleito o melhor jogador do mundo um dia, que garantirá mais 5 milhões de euros aos cofres rubro-negros. O Fla seguirá com 20% de mais valia em venda futura do jogador do Crystal Palace.
O Flamengo também anunciou a venda, na manhã deste sábado (05), de forma oficial. Apesar da saída de Matheus França, o Rubro-Negro foca as atenções no próximo compromisso da temporada. O Fla enfrenta o Cuiabá, às 20h (horário de Brasília) deste domingo (06), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Pantanal e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Atacante do Al Hilal (SAU), Malcom quebrou silêncio sobre especulações Nos últimos dias, o nome…
Thiago Almada é um dos alvos do Flamengo para a próxima janela de transferências O…
Aston Villa (ING) acertou a contratação de João Gomes, ex-Flamengo Cria do Flamengo, João Gomes…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira (17) Nesta…
Flamengo disputa último amistoso antes de retomar calendário oficial de jogos Nesta sexta-feira (17), o…
Monaco (FRA) fez proposta para contratar Jorginho, do Flamengo? Novo técnico do Monaco (FRA), Filipe…