Notícias

Na gestão com o Flamengo, Fluminense se manifesta sobre desejo do Vasco em usar Maracanã

Compartilhe

Vasco entrou com pedido na Justiça para utilizar o Maracanã no domingo (20), pelo Brasileirão


A ‘novela’ pelo uso do Maracanã acaba de ganhar mais um capítulo. Isso porque, o Fluminense se menisfestou após o Vasco entrar na Justiça contra o Flamengo e contra o time tricolor para utilizar o Maracanã, em jogo válido pelo Brasileirão. Na ocasião, depois de ter a liminar derrubada, o clube de São Januário chamou a decisão de “inédita e absurda”.

Por meio de nota publicada nas redes sociais, o Fluminense disse: “O Fluminense FC repudia a ação despropositada e lesiva da agremiação cruzmaltina de tentar, pela via judicial, mandar um jogo no Maracanã, mesmo diante da inviabilidade de se organizar o estádio, com segurança e cuidados necessários, em um intervalo de menos de 12 horas, na madrugada, entre o fechamento e abertura dos portões das partidas das duas equipes“, afirmava parte do comunicado.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


VEJA NOTA

Importante ressaltar que, caso o Vasco recebesse a permissão de mandar a partida contra o Atlético-MG para o ‘Templo Sagrado’, o estádio administrado por Flamengo e Fluminense receberia quatro jogos em nove dias. O confronto da equipe cruzmaltina com o time mineiro aconteceria no domingo (20).

CONFIRA OS JOGOS NO MARACANÃ EM DATAS PRÓXIMAS

Flamengo x Grêmio (16/08)
Fluminense x América-MG (19/08)
Fluminense x Olimpia-PAR (24/08)

Enquanto o Vasco procura um estádio para jogar, já que o São Januário está com os portões fechados devido à punição, o elenco rubro-negro foca as atenções no próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Coritiba, às 16h (horário de Brasília) do domingo (20), no Couto Pereira. A partida, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. 

Notícias recentes

  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026