O Flamengo não conseguiu contratar Wendel nesta janela do meio de ano, mas o jogador ainda tem o desejo de vestir a camisa rubro-negra. O volante de 25 anos do Zenit (RUS) externou a vontade para amigos e pessoas do próprio estafe.
Segundo o portal ‘Goal’, Wendel foi claro e objetivo ao dizer a amigos que ainda tem vontade de jogar pelo Mais Querido. Em conversa com colegas e empresários da equipe de estafe, o jogador afirmou: “Chegamos perto (nesta janela), na próxima eu vou para o Flamengo“.
Wendel queria ser atleta do Flamengo, mas o Zenit não aceitou as propostas do Rubro-Negro. A última oferta do Mais Querido pelo volante foi de 16,8 milhões de euros (R$ 87 milhões). Entretanto, a equipe da Rússia só aceita vender o atleta por 18 milhões de euros (R$ 93 milhões) e ainda manter 20% dos direitos econômicos do jogador.
Sem um acordo até esta quarta-feira (02), último dia da janela de transferências, Wendel ainda não pode voltar ao futebol brasileiro. Agora, se depender do atleta, o Flamengo será o destino do jogador na próxima abertura do mercado, em dezembro. Até lá, o volante de 25 anos segue como peça do Zenit para o decorrer desta temporada.
Wesley é um dos destaques do Flamengo na reta final da temporada O Flamengo empatou…
Flamengo encara o Botafogo nesta quinta-feira (14) na final do Brasileirão Feminino Sub-20 O Flamengo…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Responsável pelas mídias sociais sofreu punição após publicação de foto de Gabigol com frase 'polêmica'…
Ver comentários
Bando de incompetentes um mês para buscar o jogador e nada.Dirryotia pinoquio.
O SP contratou 2 caras agora, por acaso alguém viu alguma novela sobre isso? As novelas só acontecem com o Flamengo porque são fomentadas pela própria dupla dinâmica com suas patacoadas sucessivas. Foram 30 dias de idas e vindas para ao fim, nada. Nem sequer plano B que publicamente anunciaram ter. Se não conseguem contratar ninguém poderiam ao menos afastar a praga do Cebolinha.