Foto: Reprodução / Al Hilal
O atacante Neymar foi apresentado como reforço do Al-Hilal (SAU) nesta terça-feira (15). O brasileiro assinou contrato de duas temporadas com a equipe árabe. Agora, o jogador será companheiro de time de Michael, e treinado pelo técnico português Jorge Jesus, ambos com passagens pelo Flamengo.
Neymar se tornou a maior contratação feita por um clube não europeu na história do futebol. No total, o atacante brasileiro irá ganhar na Arábia Saudita 320 milhões de euros (cerca de R$ 1,7 bilhão), incluindo salário, luvas e acordos comerciais.
O Al-Hilal foi firme no mercado da bola, investindo mais de 260 milhões de euros nesta janela de transferências. Somente para tirar Neymar no PSG (FRA), o time de Jorge Jesus e Michael desembolsou 90 milhões de euros (R$ 482 milhões, na cotação atual). Além disso, outros nomes mundialmente conhecidos também foram contratados: Rúben Neves (ex-Wolverhampton/ING), Koulibaly (ex-Chelsea/ING), Malcom (ex-Zenit/RUS) e Milinkovic-Savic (ex-Lazio/ITA).
Vale lembrar que antes de acertar com Neymar, o Al-Hilal de Jorge Jesus tentou a contratação de Pedro do Flamengo. À ocasião, em meio à polêmica da agressão sofrida pelo jogador, o time apresentou uma oferta salários astronômicos na tentativa de contar com o atacante. No entanto, as conversas não chegaram a avançar.
Danilo e Lucas Paquetá foram os mais irritados após a partida O Flamengo empatou em…
Neymar entrou na segunda etapa e marcou os dois gols do Santos no empate com…
Flamengo abriu 2 a 0, mas cometeu dois pênaltis e Neymar empatou Quem quer ser…
Gol de Danilo saiu na reta final do primeiro tempo na Vila Belmiro O…
Coluna do Fla TV traz todos os detalhes do confronto no YouTube, além de site…
Arrascaeta está fora dos próximos jogos do Flamengo por conta de cirurgia no punho esquerdo…