Notícias

Notícias do Flamengo hoje: Filipe Luís titular com Sampaoli, ausência de Cebolinha e Fla mira título do Brasileirão

Compartilhe

Programa começa às 18h (horário de Brasília), no YouTube do Coluna do Fla


O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 2 no domingo (20), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz o programa ‘Opinião’, para debater sobre mais uma vitória do Mais Querido no Brasileirão nesta segunda-feira (21). O torcedor rubro-negro pode assistir a partir das 18h (horário de Brasília), no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:


O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Sob o comando do comentarista Tulio Rodrigues, o ‘Opinião’ terá as seguintes pautas: a presença de Filipe Luís no time titular do Flamengo, no lugar de Ayrton Lucas, e a ausência de Cebolinha nos últimos jogos do Mais Querido. Além disso, a busca do Rubro-Negro pela liderança do Brasileirão também estará na lista de temas do programa.

No momento, o Flamengo está na terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, 13 a menos que o líder Botafogo. O Rubro-Negro terá um mês com foco exclusivo no Brasileirão, já que está eliminado da Libertadores e a final da Copa do Brasil acontecerá apenas na terceira semana de setembro. Desse modo, o torneio de pontos corridos virou prioridade neste momento da temporada.

O ‘Opinião’ será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), para debater sobre as principais informações do Flamengo nesta segunda-feira (21), após vitória contra o Coritiba, pelo Brasileirão. O torcedor rubro-negro, como de costume, é convidado especial para participar do programa com comentários e ‘likes’.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo: saiba quem pode ser convocado no lugar de Wesley para Seleção Brasileira

Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Jogador do Cruzeiro vira desfalque contra o Flamengo, pela Libertadores

Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…

06/06/2026
  • Notícias

Danilo detalha “loucura” na festa de comemoração ao tetra da Libertadores do Flamengo

Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…

06/06/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira vence Egito com gol de Endrick; jogadores do Flamengo participam do amistoso

Todos os jogadores do Flamengo participaram da partida A Seleção Brasileira venceu o Egito por…

06/06/2026
  • Destaque

Árbitro ‘cala a boca’ de torcedores do Palmeiras que acusam benefício ao Flamengo

Palmeirenses acreditam que erros de arbitragem beneficiaram o Flamengo em oito rodadas O Palmeiras é…

06/06/2026
  • Destaque

Zagueiro do Flamengo, Danilo revela curiosidades sobre Cristiano Ronaldo

Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…

06/06/2026