Notícias

Nova agressão acontece após tentativa da diretoria em mobilizar elenco antes de Flamengo x Grêmio

Compartilhe

Briga entre Gerson e Varela interrompe treino do Flamengo nesta terça-feira (15)


Por: Leo José

No dia anterior ao jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, Gerson e Varela trocaram socos em treino no Ninho do Urubu. O novo episódio de violência no Flamengo acontece logo após a diretoria tentar mobilizar o clube em prol da classificação à final do torneio mata-mata.


O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


A manhã desta terça-feira (15) no Flamengo terminou com Gerson e Varela se agredindo na preparação do elenco para o jogo contra o Grêmio. Depois do soco do ex-preparador físico Pablo Fernández em Pedro, a mais recente cena de violência ocorre no dia seguinte da série de conversas protagonizadas por dirigentes no Centro de Treinamentos do clube.

Na última segunda-feira (14), o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel se reuniram com Jorge Sampaoli. Paralelamente, os gerentes Fabinho Soldado e Juan ficaram responsáveis pelas conversas com os jogadores e com o restante da comissão técnica. O tom dos diálogos era único: apaziguar o ambiente na tentativa de mobilizar o grupo antes de Flamengo x Grêmio.

As reuniões nos bastidores parecem não ter dado certo, já que Varela e Gerson se desentenderam nesta terça-feira (15), e o clima voltou a ficar pesado nos interiores do Ninho do Urubu. Após sofrer entrada do meio campista no treino, o lateral reclamou com companheiros e, fora do campo, o camisa 20 foi tirar satisfação com o uruguaio. Foi aí que o estrangeiro partiu para cima do brasileiro, que acertou um soco no nariz do ex-Dínamo Moscou (RUS).

Com o clube vivendo ambiente turbulento, a partida de volta da semifinal de Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (16). Às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo e Grêmio se enfrentam. O Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença. Já os gremistas precisam vencer por dois tentos para irem aos pênaltis ou por três, para eliminarem o Fla. Lembrando que o Coluna do Fla transmite o duelo AO VIVO, via YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Adversário do Brasil, Japão pode ter Kubo de volta para jogo decisivo da Copa do Mundo

Quando Brasil e Japão se enfrentam na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta a…

27/06/2026
  • Destaque

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…

27/06/2026
  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026