Destaque

Olimpia define escalação para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe

Jogo acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Paraguai


O Flamengo encara o Olimpia (PAR) nesta quinta-feira (10), em duelo de volta das oitavas de final da Libertadores. O confronto acontece às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco. Em busca de reverter o placar de ida, que foi de 1 a 0 para o Mengo, o técnico Francisco Arce definiu a equipe paraguaia da seguinte maneira.

VEJA ESCALAÇÃO:
Titulares: Espínola, Alejandro Silva, Romanã, Gamarra e Torres; Cardoso, Gómez, Ortiz e Fernandéz; Zabala e Walter Gonzáles.

Reservas: Frutos, Zárate, Barreto, Salazar, Quintana, Sebástian Quintana, Ramón Martinéz, Torres, Cano, Bruera, Paiva e Montenegro.


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Para o embate de logo mais, Arce escalou o time do Olimpia da mesma forma em que atuou no jogo de ida, na última quinta-feira (03), no Maracanã. Os desfalques ficam por conta de Derlis González (em recuperação de grave lesão no joelho), Gastón Olivera (fratura no braço direito) e Luis Zaráte (problema muscular).

Já pelo lado do Flamengo, Jorge Sampaoli irá com o que tem de melhor para encarar o Olimpia. Na partida de logo mais, o treinador volta a contar com Arrascaeta e Gabigol, que desfalcaram o time contra o Cuiabá, no último domingo (06), em duelo pelo Brasileirão. Recuperados de lesões, Léo Pereira e Filipe Luís também retornam à equipe. O lateral esquerdo, inclusive, será titular.

Olimpia x Flamengo acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), pela volta das oitavas de final da Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. A ESPN (canal fechado) e o Star+ (streaming), exibem o duelo.

Notícias recentes

  • Destaque

Palpites, escalações e mais sobre Noruega x França

Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…

26/06/2026
  • Manchetes

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026?   O…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal?   O Flamengo já…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026