
O Olimpia (PAR) goleou em último compromisso antes de enfrentar o Flamengo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A equipe do Paraguai derrotou o Guarani (PAR), por 5 a 3, pelo campeonato local, e deixou a lanterna da competição. Com o triunfo, o time de Assunção voltou a vencer após seis jogos.
O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Paraguaio e, com a vitória, o Olimpia chegou aos quatros pontos conquistados, subindo para a 9ª colocação. Os gols do time comandado por Francisco Arce foram marcados pelos atacantes Bruera e Montenegro, indo às redes duas vezes cada um, e pelo meio campista Cardozo.
Mesmo com o resultado positivo contra o Guarani, o momento do Olimpia segue conturbado. Nos últimos sete jogos disputados, o clube paraguaio soma quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória. A sequência negativa custou o cargo do ex-treinador Diego Aguirre.
Flamengo e Olimpia voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (10), pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco. Vale lembrar que, por ter vencido por 1 a 0 no Maracanã, o time comandado por Jorge Sampaoli joga pelo empate. Como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão do embate, ao vivo, no YouTube.
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…
Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Ver comentários
Corremos sério risco de ficar pelo caminho apesar do altíssimo investimento, por conta da pior diretoria de futebol que já passou pelo clube. Amadores, tontos completamente.
Talvez possamos ganhar uma taça por ser o clube com faturamento mais alto das Américas.