O Olimpia (PAR) goleou em último compromisso antes de enfrentar o Flamengo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A equipe do Paraguai derrotou o Guarani (PAR), por 5 a 3, pelo campeonato local, e deixou a lanterna da competição. Com o triunfo, o time de Assunção voltou a vencer após seis jogos.
O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Paraguaio e, com a vitória, o Olimpia chegou aos quatros pontos conquistados, subindo para a 9ª colocação. Os gols do time comandado por Francisco Arce foram marcados pelos atacantes Bruera e Montenegro, indo às redes duas vezes cada um, e pelo meio campista Cardozo.
Mesmo com o resultado positivo contra o Guarani, o momento do Olimpia segue conturbado. Nos últimos sete jogos disputados, o clube paraguaio soma quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória. A sequência negativa custou o cargo do ex-treinador Diego Aguirre.
Flamengo e Olimpia voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (10), pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco. Vale lembrar que, por ter vencido por 1 a 0 no Maracanã, o time comandado por Jorge Sampaoli joga pelo empate. Como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão do embate, ao vivo, no YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Corremos sério risco de ficar pelo caminho apesar do altíssimo investimento, por conta da pior diretoria de futebol que já passou pelo clube. Amadores, tontos completamente.
Talvez possamos ganhar uma taça por ser o clube com faturamento mais alto das Américas.