Pedro saiu do banco de reservas e marcou o gol do Flamengo, no Maracanã
Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo ficou apenas no 1 a 1 com o São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Saindo do banco de reservas, o atacante Pedro foi o autor do gol do empate rubro-negro e, com isso, encerrou o jejum de tentos com o Manto Sagrado.
A última vez em que Pedro tinha balançado as redes dos adversários foi no dia 05 de julho, contra o Athletico-PR, em duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o gol do camisa 9 contra a equipe paranaense aconteceu da mesma forma diante do São Paulo, no último domingo (13): de pênalti.
Pedro iniciou o confronto com o time paulista sendo opção no banco de reservas do técnico Jorge Sampaoli. Aos 17 minutos do segundo tempo, o camisa 9 entrou no lugar de Gabigol, e aos 50′, o atleta empatou a partida para o Flamengo contra o São Paulo.
Balançando as redes em mais uma oportunidade, Pedro chegou ao 27° gol e é o artilheiro isolado do Flamengo na temporada. Com os números a favor, o atacante, agora, segue na expectativa de ganhar mais minutagens com Sampaoli.
Com Pedro à disposição, o Flamengo se prepara para mais uma decisão na temporada. Nesta quarta-feira (16), o Mengo enfrenta o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela volta das semifinais da Copa do Brasil. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Rede Globo (Tv aberta) e o SporTV (canal fechado) exibem o duelo.
Deyverson praticamente não participou do jogo devido à marcação de Evertton Araújo Evertton Araújo foi…
Flamengo não tomou conhecimento do Botafogo e levantou o título nacional O Flamengo é campeão…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…