Pedro é considerado um dos grandes centroavantes do futebol brasileiro. No entanto, após a chegada de Jorge Sampaoli no Flamengo, o camisa 9 tem ganhado poucas oportunidades dentro de campo. Além disso, após a recuperação de Bruno Henrique, o centroavante virou a terceira opção da posição para o treinador argentino.
Nos jogos contra Grêmio e Coritiba, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro, Jorge Sampaoli substituiu Gabigol durante o segundo tempo, mas escolheu Luiz Araújo para entrar no duelo. Desse modo, Bruno Henrique, que se recuperou de lesão, é usado como centroavante, enquanto Pedro permanece no banco de reservas.
Para a partida contra o Internacional, Pedro tem grandes chances de iniciar no banco de reservas, com Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta entre os titulares. O embate é decisivo, visto que o Flamengo busca diminuir a vantagem do líder Botafogo para continuar na briga pelo título do Brasileirão.
A partida entre Flamengo e Internacional será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no sábado (26). O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. O embate também terá exibição do Premiere, via pay-per-view.
129 ANOS DO FLAMENGO AO VIVO NA GÁVEA Apoio: KTO.com 👉 Vire membro do canal:…
Gabigol afirmou que não fica no Flamengo após fim do contrato Depois do título da…
Celebrações na sede do clube começaram às 7h (horário de Brasília) O Flamengo comemora 129 anos…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão No momento,…
Elenco do Flamengo se reapresenta sábado (16), no Ninho do Urubu Após ter conquistado o…
Cuiabá tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos O Flamengo empatou com o Atlético-MG…
Ver comentários
Técnico vagabundo, esse cara tem q ser internado.
Não acredito que ele seja 3 opção. Pedro é o centroavante reserva, oque aconteceu e que em alguns jogos o técnico optou por uma formação diferente sem um 9 de oficio. Mas só lembrar quando o Gabi ficou suspenso, mesmo com aquele lance do soco ele foi o titular no jogo seguinte.