A situação do gramado do Maracanã tem dado o que falar desde o jogo do Vasco contra o Atlético-MG, no dia 20 de agosto. No momento, o estádio está fechado para tratar do campo. Em meio a isso, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, revelou detalhes do que sabe sobre as condições da grama do Maraca.
— A única coisa que eu tenho com relação ao gramado é que o Severiano Braga (diretor geral do Maracanã) me deu um prazo de entrega de avaliação do gramado no máximo até amanhã de manhã (terça-feira, 29). O pessoal da Greenleaf foi fazer uma análise para ver qual tipo de trabalho precisa ser feito para recuperar o gramado -, disse, antes de completar:
— Além de quanto tempo vai ser necessário para fazer isso. Eles (Greenleaf) iam entregar até o final do dia de hoje (segunda-feira, 28) ou no máximo até amanhã de manhã. É em cima disso que e de um trabalho técnico que vai ter lá que vamos nos posicionar -, finalizou.
A fala de Landim foi em uma espécie de ‘zona mista’ após o sorteio de mando de campo das finais da Copa do Brasil. No evento realizado na última segunda-feira (28), ficou definido que o jogo do Flamengo no Maracanã acontece no dia 17 de setembro, e no Morumbi, em 24 do mesmo mês.
Antes, porém, o Flamengo se mantém focado na disputa do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (02), o Rubro-Negro encara o líder Botafogo, em jogo válido pela 22ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. O clássico carioca acontece a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O Coluna do Fla, como de costume, transmite a partida ao vivo, através do YouTube.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Mete um gramado sintético lá, e que se foda o resto.
Parabéns ao incompetente Landim e Marcos Bras pois do jeito que o barco está sem rumo e com os jogadores se arrastando em campo, o título da Copa do Brasil pode parar em São Paulo! Triste ano! Lamentável!
Do jeito que o barco está sem rumo e com os jogadores se arrastando em campo, o título da Copa do Brasil pode parar em São Paulo! Triste ano! Lamentável!
Com os jogadores se arrastando em campo, o título da Copa do Brasil pode parar em São Paulo! Corta os salários milionários, paga um teto e o restante por produtividade para ver se essa cambada não vai dar sangue em campo e acertar o pé! Triste ano! Lamentável!