Foto: Reprodução / Conmebol Libertadores
A contagem regressiva para a ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América começou. Nesta quinta-feira (03), o Flamengo recebe o Olimpia (PAR), no Maracanã. Se por um lado, o Rubro-Negro vive imbróglio nos bastidores devido à agressão sofrida pelo atacante Pedro, por outro, o time paraguaio está passando por momento delicado na temporada.
Para o jogo ‘decisivo’ da competição continental, o Olimpia vai a campo vivendo jejum de cinco partidas sem vitória. Além do número considerável de jogos sem triunfar, o time paraguaio passou recentemente por troca de treinador: saiu Diego Aguirre e chegou Francisco Arce.
Logo na estreia, no entanto, Francisco Arce viu o Olimpia ser derrotado pelo Nacional (URU), por 2 a 1, pelo Campeonato Paraguaio. Sendo assim, nos últimos cinco compromissos, o próximo adversário do Flamengo soma três derrotas e duas igualdades no placar. Em um desses empates, no 0 a 0 com o San Lorenzo (PAR), time da segunda divisão, a equipe de Assunção foi eliminada nos pênaltis da Copa do Paraguai.
O JOGO
Flamengo x Olimpia acontece nesta quinta-feira (03), pela ida das oitavas de final da Libertadores. A bola rola às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão entra em campo, contando com o apoio da torcida que esgotou todos os ingressos, buscando sair na frente no confronto de 180 minutos. O Coluna do Fla, como já é tradição, transmite o duelo, ao vivo, via YouTube.
Rubro-Negro superou o atual campeão uruguaio no Palacio Peñarol e volta à quadra nesta terça-feira…
Presidente do Flamengo afirma que compromissos futuros estão "seriamente ameaçados", rejeita ajuda do Governo e…
Sinafut quer atuar como amigo da corte em ação relatada por Luiz Fux e alerta…
Marcos Braz classificou a MP das bets como "covarde, ineficaz e eleitoreira" e cobrou regras…
Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…
Junior Baiano, ex-zagueiro do Flamengo e do Palmeiras, afirmou que Erick Pulgar seria titular do…