Flamengo não saiu do 0 a 0 com o Internacional, no Maracanã
Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo não conseguiu sair do 0 a 0 com o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de mais uma má atuação do time, os torcedores rubro-negros também detonaram a postura da equipe no duelo deste sábado (26).
VEJA REAÇÕES:
Isso aí não pode ser só má vontade dos jogadores. Não tem como pow! O time é mal treinado. O problema mais grave aí é técnico pow! Só cego não vê isso! #sampaoli #flamengo #FLAxINT #colunadofla
— Antônio Mendes (@prantoniomendes) August 26, 2023
Time do #Sampaoli é horrível, uma semana de treino e o time só piora. #colunadofla
— Antonio Alves MCZ (@AntonioAlvesMcz) August 26, 2023
Esse #sampaoli é muito Fraco o time do #Flamengo está bagunçado e perdido em campo o culpado é o senhor @marcosbrazrio
— Bruno Franco (@brunofranco94) August 26, 2023
Time totalmente sem padrão… Tô começando a achar que esse é o padrão Sampaoli. #Flamengo #Sampaoli
— Anderson Ricardo (@musica_ricardo) August 26, 2023
Hoje oficialmente eu desisto do #sampaoli burro demais
— Wesley UFJF (@WesleyUFJF_GV) August 26, 2023
Antes do jogo contra o Internacional, o Flamengo teve a semana livre para focar nos treinamentos. Mesmo com a folga no calendário, o time não conseguiu fazer uma boa atuação diante dos torcedores no Maracanã. Com isso, a equipe rubro-negra e o técnico Jorge Sampaoli foram alvos de críticas.
Com o empate, além de estacionar na terceira colocação do Brasileirão, o Flamengo perdeu a chance de diminuir ainda mais a vantagem para o líder Botafogo. Ficando no 0 a 0, o Mengo chegou aos 36 pontos, ficando a 12 do rival. Importante frisar que o alvinegro carioca ainda entra em campo neste domingo (27) para o encarar o Bahia.
O Flamengo, agora, volta a folgar durante a semana. O Mengo entra em campo somente no próximo sábado (02) contra o Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico será disputado às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Mais uma na conta do Rei Soberbo Landim o Soberano, e sua corte de bajuladores. Colocou esse infeliz no comando do time só para satisfazer seu ego, mesmo sabendo que Sampaoli há um bom tempo não vinha entregando nada como treinador e estava sendo rebaixado na Espanha. Conseguiu transformar um ano que tinha para ser o maior para o pior da história do clube.