Destaque

Real Madrid aguarda propostas por ex-Flamengo antes do fechamento da janela

Compartilhe

Reinier deixou o Flamengo em 2020 e atuou apenas no time B do Real Madrid (ESP)

A janela de transferências nas cinco principais ligas da Europa se encerra na próxima sexta-feira (01), às 19h (horário de Brasília). Com isso, clubes como o Real Madrid (ESP) buscam negociar jogadores antes do prazo final, como é o caso de Reinier, ex-Flamengo, que está disponível no mercado, mas ainda não despertou interesse de outras equipes.

Conforme o jornal espanhol ‘AS’, o Real Madrid está em busca de um novo clube para o meio campista Reinier, ex-Flamengo. No entanto, até o momento, não chegaram propostas pelo brasileiro. A equipe de Madrid está tentando emprestar o jogador, que foi revelado nas categorias de base do Mengão, assim como ocorreu nas últimas temporadas, quando o atleta foi negociado com o Girona (ESP) e o Borussia Dortmund (ALE).

O Real Madrid busca um acordo que seja benéfico tanto para o clube quanto para o desenvolvimento do jogador. Caso não consiga um empréstimo, Reinier será cedido para a equipe B do clube espanhol até que a situação seja resolvida.

Para contratar Reinier em 2020, o Real Madrid desembolsou 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 136 milhões na época). Até o momento, o brasileiro não teve oportunidades no time principal do clube espanhol. O meia atuou somente na equipe B, participando de três partidas, nas quais marcou dois gols e proporcionou uma assistência.

Nesse período, atuou 39 partidas pelo Borussia Dortmund, onde defendeu as cores do clube alemão no primeiro empréstimo. Em seguida, foi transferido para o Girona, quando jogou 18 vezes. Desde sua saída do Flamengo, Reinier marcou apenas cinco gols e concedeu duas assistências.

Ex-equipe de Reinier, o Flamengo foca na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão encara o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no próximo sábado (02), às 21h (horário de Brasília), válido pela 22ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere e SporTV (canal fechado) exibem o jogo.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.