O zagueiro Rodrigo, ex-Vasco, ficou marcado nos clássicos do futebol carioca devido às batalhas em campo com Guerreiro, enquanto o atacante atuava pelo Flamengo. Em conversa no programa ‘MunDu Meneses’, da ESPN Brasil, o ex-jogador não perdeu a oportunidade para provocar o atacante Gabigol.
Na edição do programa que foi ao ar nesta segunda-feira (31) com Eduardo de Meneses, Rodrigo comentou sobre as características de Gabigol e aproveitou para provocar o artilheiro do Flamengo. Durante a conversa, o ex-zagueiro vascaíno foi direto ao ponto e afirmou que se daria melhor no confronto com o camisa 10 do Mengão.
— Eu me daria melhor no mano a mano com Gabigol. Tem alguns jogos que ele vira lateral e só fica cruzando para dentro da área. Quando eu vejo o Gabigol, eu vejo um jogador só de finalização. Não vejo um jogador de partir para cima, de tirar o zagueiro com um drible… Por isso que falei que daria eu -, disse o ex-zagueiro.
Rodrigo ainda comentou sobre a falta de paciência de Gabigol durante os jogos, afirmando que o atacante do Flamengo perderia a linha, caso ainda estivesse jogando. Mas, além de provocar, o ex-zagueiro exaltou os gols marcados pelo atacante rubro-negro.
— Se com os zagueiros que não são da minha época, ele já sai de si, imagina comigo. Ia dar ruim demais. Ele tem o valor dele pelos gols que faz. Não estou falando que ele é mau jogador. Estou falando que é um finalizador, tem um valor em si do camisa 9. Atacante tem seu preço por aquilo que ele faz, que é gol. Eu acho que é mais pela eficiência de fazer gols do que um talento de partir para cima de jogador, de seus adversários -, acrescentou.
Assim como Gabigol, o elenco do Flamengo está se preparando para a partida diante do Olimpia (PAR), na próxima quinta-feira (03), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, válida pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores e, claro, contará com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, via Youtube.
Flamengo perdeu uma posição na 35ª rodada do Brasileirão O torcedor rubro-negro que ainda sonhava…
Jogo entre Flamengo e Fortaleza acontece às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26), na…
Bola rola para Fortaleza x Flamengo a partir das 20h (horário de Brasília) desta terça…
Jogo da 35ª rodada do Brasileirão, entre Flamengo e Fortaleza, acontece nesta terça-feira (26) Após…
Corinthians exerceu a compra de Hugo Souza de forma à vista A novela envolvendo a…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Ver comentários
Verdade... qual o poblema?
Agora compara com qualquer um jogador diblador esse zagueiro tbm não ganharia uma.. rsrs.
Só se deu bem em jogadas aéreas e as vezes... um zagueiro fraco mas forte no corpo a corpo.. tipo trombador de parar jogadas...
Resumindo.. O gabigol não é um diblador não teria como comparar!!!
Kaneman não o parou, otamendi não o parou, Gustavo Gomez TB já ficou pra tras, mas o grande Rodrigo o pararia.Torceria seus mamilos, se esfregaria nas suas partes íntimas como só ele sabia fazer.
Esse aí jogou um tempinho no Flamengo. Aí se machucou, não jogou mais e, quando voltou, o Flamengo não precisava mais dele e o mandou "seguir a vida". Acho que ficou meio traumatizado, magoado, tadinho... Foi jogar no Vasco, virou rival e até hj, mesmo depois de aposentado, não esquece do Flamengo e nem de quem joga lá. Deve estar fazendo a festa de psiquiatras e terapeutas...
Mais um defundo querendo ressuscitar falando merda.
Foi um péssimo jogador covarde desleal
Deve tá morendo de fome e quer aparecer pra conseguir algum prato de comida.
Pior é quem dá espaço pra um indivíduo desse
Ele tá pensando q é o guerreiro
Rodrigo, o "patolador"?
colunadofla, faz favor........
Rodrigo, o "patolador"?
colunadofla, faz favor........
Quanta besteira. Jogador de finalização = matador. É o que nos basta.
Quem???q??????Conheço não....
Eu lembro dele. Não jogava p. nenhuma, vivia só de provocação aos atacantes. Não sei como um cara desses se cria no profissional. Não lembro dele ter ganhado nenhum jogo do Flamengo, apesar da marra.