Destaque

SAIU! Com ataque inédito, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão

Compartilhe

Partida acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (26)


Depois de cinco dias sem jogos, o Flamengo volta a campo neste sábado (26), contra o Internacional, pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo marcado no Maracanã, Jorge Sampaoli definiu a equipe com Luiz Araújo entre os titulares, que formará trio inédito com Bruno Henrique e Gabigol.

VEJA ESCALAÇÃO:

Titulares: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: Santos, Rossi, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz, Pablo, Filipe Luís, Allan, Victor Hugo, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Pedro.

Jorge Sampaoli tem dois desfalques para o confronto. Gerson cumpre suspensão, pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Coritiba. Já Guillermo Varela segue no Departamento Médico. Na partida com o Internacional, quatro atletas estão pendurados: Ayrton Lucas, Bruno Henrique, Filipe Luís e Léo Pereira. Caso sejam advertidos contra os gaúchos, não jogarão o clássico com o Botafogo, no dia 02 de setembro.

Por outro lado, o Internacional mandará a campo time reserva. Isso porque, a equipe de Porto Alegre tem jogo decisivo na próxima terça-feira (29), contra o Bolivar (BOL), pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O goleiro titular, por exemplo, será Keiller, que não atua há 80 dias. O treinador Eduardo Coudet, suspenso, não estará no banco de reservas.

Flamengo e Internacional vivem situações distintas na tabela de classificação. Enquanto o Rubro-Negro está em terceiro, com 35 pontos, os gaúchos aparecem na 14a colocação, com 24, três acima da zona de rebaixamento. O Mengão, caso vença, terminará o sábado (26) no segundo posto e mais perto do líder Botafogo, que tem 48.

O Coluna do Fla transmite o jogo do Flamengo, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, direto do Maracanã. Na televisão, o Premiere, via pay per view, mostra o embate.

Ver comentários

  • Iremos perder um baita do jogador de fazer gols por causa desse vosta de tc

    Aí o Pedro vai ser vendido... nk final dk ano mandam o yc embora

  • Tirar Bruno Henrique e deixar Victor Hugo isso prova duas coisa : tem algo com Vitor Hugo ou e muito incompetente

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026