Jorge Sampaoli busca apaziguar a situação antes de jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil
O Flamengo vive dias conturbados às vésperas da decisão com o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. Após o desentendimento desta terça-feira (15), no qual Gerson acabou acertando um soco em Guillermo Varela, Jorge Sampaoli convocou reunião com lideranças da equipe para tentar apaziguar a situação.
Ao final do treinamento, Sampaoli reuniu jogadores do elenco para conversar a portas fechadas no Ninho do Urubu. Na reunião, estiveram presentes os atletas Gabigol, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, também participou, porém, se manteve calado o tempo inteiro. A informação foi divulgada pelo ‘GE’.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Após todo o ocorrido, o Rubro-Negro se pronunciou nas redes sociais da seguinte maneira: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, diz a nota.
Com os ânimos mais ‘acalmados’, o Flamengo, agora, volta a focar na decisão da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (15), o Mengo encara o Grêmio, pelo jogo de volta da semifinal do mata-mata nacional. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Rede Globo (TV aberta) e o SporTV (canal fechado) exibem o duelo.
Poxa, bem que o Brás e o Landim poderiam discutir entre eles… KKK
Que pronunciamento dos mais escreto e absurdo !!! Agressão intencional, dolosa, de maneira alguma, faz parte de treino, por mais disputado que seja !!! Minha nossa, o Flamengo está mesmo abandona à sorte, à mercê de uma administração completamente inapta, omissa, nunca vi uma gestão mais desastrosa do que essa da dupla Landim e Braz, o que não falta no Flamengo são incompetência, omissão e amadorismo !!! Meu Deus !!!
Dizer que um soco no nariz foi uma disputa, é o mesmo que chamar o torcedor de idiota. Essa não é uma diretoria amadora, muito longe disso, essa é uma união de seres mais incompetentes, inaptos, burros e arrogantes que um time de futebol conseguiu juntar.
FORA LANDIM, FORA BRAZ, FORA SPINDEL.
Tudo é invenção da mídia. O Braz disse ontem que estava tudo as mil maravilhas. Então relaxem. Esse entende do traçado. Kkkkk. Ou seja, tudo normal na Casa da Mãe Joana.
Técnico que não agrega nada ao time, dá nisso.
O entregador de coletes desanima os jogadores, pois não dá entrosamento ao time, com essa maluquice de escalação diferente a cada jogo.
Tem que ter um time titular, e os demais jogadores vão entrando dentro da necessidade de recompor por lesão ou esgotamento físico.
O problema é a vaidade desses “gênios inventores”, pois tínhamos um time muito mais limitado com o Jorge Jesus, porém muito mais entrosado, pois ele não dava descanso para ninguém. Todo jogo entrava com titulares.
Mas os entregadores que vieram após Jorge Jesus, por pura vaidade, não querem acompanhar o raciocínio do velho, aí querem ficar inventando.
Onde já se viu tirar o Arrascaeta do time?
Só um “sem noção” como o entregador de coletes que temos, que faz uma burrice dessa.
Pior do que perder o time, ele perdeu a torcida, aí, são 40 milhões contra ele.
Sinceramente o time não tem culpa nenhuma da fase que estamos passando, pois sem entrosamento, não tem como ter conjunto.
Agora é esperar o fim do contrato desse entregador de coletes e mais essa diretoria “vitoriosa (diga-se de passagem)”, mas que não nos atende mais, pois a ganância e falta de planejamento, acabou com a temporada.