O Flamengo encerrou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro muito diferente do que a torcida esperava. Na Arena Pantanal, o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 0 pelo Cuiabá. Após o jogo, o treinador Jorge Sampaoli não poupou elogios ao time cuiabano. Para o argentino, a equipe comandada por António Oliveira demonstrou sentimento e vontade de vencer.
— O respeito se ganha com a vontade. Esse time demonstrou vontade nas jogadas, na hora de recuperar a bola, com o desejo. É um time desejado por isso. Vai em cada bola como a última, disputa a bola com muita gente. Ganhou o respeito de todos porque joga com muito sentimento -, disse Sampaoli, em entrevista coletiva.
Com a derrota para o Cuiabá, o Flamengo deu adeus a uma sequência de 11 jogos de invencibilidade. Além disso, o Rubro-Negro estacionou nos 31 pontos, se distanciando ainda mais do líder Botafogo, que empatou na rodada e foi a 44. Apesar da derrota, os comandados de Jorge Sampaoli não terão tempo para ‘chorar o leite derramado’, pois no meio de semana possuem compromisso valendo vaga nas quartas de final da Libertadores.
Nesta quinta-feira (10), o Flamengo mede forças com o Olimpia (PAR), em partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Fla possui a vantagem do empate. Qualquer igualdade no placar agregado leva a decisão da vaga para os pênaltis. O Coluna do Fla, como de costume, transmite o cotejo, ao vivo, via YouTube.
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Estádio do Flamengo está previsto para ser entregue em novembro de 2029 Sócios do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…