O Flamengo volta a campo neste sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Internacional, no Maracanã. No confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorge Sampaoli fará mudanças na equipe rubro-negra e Luiz Araújo é a grande novidade.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.
Para o jogo deste sábado (26), o técnico Jorge Sampaoli fará mudanças no time em relação ao confronto diante do Coritiba, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Na defesa, Felipe Luís dará vaga para Ayrton Lucas. No meio campo, Gerson está suspenso, após acúmulo de cartões amarelos. Victor Hugo deixa a equipe para a vaga de Thiago Maia. No ataque, a maior novidade. Luiz Araújo será titular e formará trio com Gabigol e Bruno Henrique.
Flamengo x Internacional acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado(20), pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Maracanã. No momento, o Mais Querido é o terceiro colocado na tabela, com 35 pontos. Já o time gaúcho está na 14ª posição, somando 24.
Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Leo José, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibem o jogo.
Flamengo encara o Fortaleza na terça-feira (26), na Arena Castelão Os jogadores do Flamengo se…
Guilherme foi autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Me desculpe, mas agora o Sampaoli chegou ao fim da linha. Até então, acreditava que a escolha de Gabigol e Bruno Henrique no ataque se justificava pelo fato da dupla entregar mais mobilidade no ataque e recompor o meio campo; mas agora, adotando uma linha de 3 atacantes, fica claro que o Gabigol poderia ser perfeitamente substituído para a entrada de Pedro, por se tratar de um atacante que irá jogar mais centralizado e ser o homem de referência, o que potencializa as características do "queixudo" (em duplo sentido)!