Após ter uma semana livre de jogos, o Flamengo voltou a campo neste sábado (26) para encarar o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo com a folga no calendário, o time rubro-negro voltou a jogar com pouca intensidade e, com isso, acabou sendo alvo de críticas.
Antes do jogo contra o Internacional, Jorge Sampaoli comandou quatro atividades com o elenco do Flamengo. Mesmo tendo esse período a favor, a equipe não conseguiu desempenhar um bom futebol diante do Internacional e acabou recebendo vaias de boa parte dos torcedores presentes no Maracanã.
Importante frisar que essa não foi a única vez em que Sampaoli teve tempo livre para treinar a equipe do Flamengo. Nas duas últimas vezes em que isso aconteceu, o time teve más atuações e acabou sendo goleado por 4 a 0 pelo Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, e não passou de um empate em 1 a 1 com o América-MG, no Maracanã.
Diante do Internacional não foi diferente. Mesmo com o time gaúcho entrando com um time reserva, o Flamengo ficou no 0 a 0, frustrando os torcedores rubro-negros. Com o empate, o Mengo acabou diminuindo para apenas um ponto para o líder Botafogo.
O Flamengo volta a campo justamente contra o rival carioca no próximo sábado (02), pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe a partida.
Ver comentários
Fora já até hj esse time N apresentou um padrão de jogo uma verdadeira bagunça, empate com América mineiro, reservas do São Paulo e Inter só ganhou do coritiba por sorte. Essa diretoria de merda N enxerga nada de futebol pq se enxergasse já tinha dispensado esse maluco para o manicômio.
E vai ter outra "semana cheia" antes do jogo contra o estalinho. Quem arrisca o resultado do jogo?