No Flamengo desde 2019, onde foi titular absoluto no time de Jorge Jesus campeão Brasileiro e da Copa Libertadores da América, Rodrigo Caio perdeu espaço com a chegada de Sampaoli. Devido a falta de oportunidades na equipe comandada pelo argentino, e pelo histórico de lesões, a passagem do zagueiro pelo Mais Querido se aproxima do fim.
Rodrigo Caio tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023, mas já admite, junto ao clube, que não deve ter o vínculo estendido. Mesmo estando em plenas condições de atuar, o zagueiro é a última opção de Sampaoli, ficando atrás de Léo Pereira, Fabricio Bruno, David Luiz e Pablo, além de ter o histórico de lesões que preocupa o Mais Querido.
O único ano em que Rodrigo Caio não sofreu com lesões no Flamengo foi em 2019, quando atuou em 60 partidas. A partir de 2020, o zagueiro foi ausência frequente por conta dos problemas físicos e, em 2023, entrou em campo apenas nove vezes, sendo seis no inicio do ano, no Campeonato Carioca.
Sem Rodrigo Caio, o Flamengo entra em campo neste domingo (13), a partir das 18h30, para enfrentar o São Paulo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o jogo.
Flamengo encerra preparação para jogo contra o Fortaleza na manhã desta segunda-feira (25) O Flamengo…
Apoio: KTO.com LANDIM SONHA COM ATACANTE | VOLTA DE GABI E DE LA CRUZ |…
Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo jogo de volta da decisão do estadual nesta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Ver comentários
Mais é porquê esse técnico da o cu pro deivide Luiz só isso
Mais OUTRO que o técnico não vai com a cara? Desse jeitinho SAMPAOLI vai terminar sua carreira muito em breve. Estragou o futebol do GERSON e vai continuar se QUEIMANDO cada vez mais. TÉCNICO que persegue jogador que não puxa o saco dele ainda perdedor, como irá ganhar, sozinho?! E com essa AGRESSÃO da equipe dele ao PEDRO!? Uma fama junta a outra, e outra... E assim só irá gastar tudo que ganhou no futebol, enganando os outros; como aprendiz que não aprende? A não ser que finalmente abandone a profissão.
Sadomasoquista? Alguém tem uma algema bem top, bizarra, aí p vender?
Uma das coisas que não se pode aceitar é esse desrespeito com o XERIFE DA NAÇÃO. Nosso melhor zagueiro fica no banco enquanto o time leva gol bobo atrás de gol bobo. Não dá para entender. Sou contra dficar mudando de técnico quando está comprovado que o problema é bem maior que isso. Mas esse pouco caso com o Rodrigo Caio é inaceitável!!!! A diretoria tinha que fazer algo a respeito.