Flamengo inicia preparação para jogo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil
O Flamengo não conseguiu sair do empate em 1 a 1 com o São Paulo, nesse domingo (13), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando o próximo compromisso da temporada, o elenco rubro-negro não recebeu folga e tem reapresentação marcada para esta segunda-feira (14). Na quarta (16), o Fla enfrenta o Grêmio, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Os jogadores do Flamengo são aguardados no Ninho do Urubu a partir das 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (14). O treino terá início às 11h (de Brasília) e os jogadores que foram titulares contra o São Paulo, no último domingo (13), farão trabalho regenerativo na academia. Já os reservas irão a campo com Jorge Sampaoli.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
?♂️ | Sem folga! Elenco do Flamengo se reapresenta às 10h desta segunda-feira (14) para treino às 11h. Titulares do jogo contra o São Paulo fazem trabalho regenerativo. Reservas vão a campo com Sampaoli no Ninho do Urubu. #colunadofla
— Leo José (@LeoJoseReporter) August 14, 2023
Depois de ter sido eliminado da Libertadores, na quinta-feira (10), após perder de 3 a 1 para o Olimpia (PAR), o Flamengo, agora, disputa apenas dois campeonatos: Brasileirão e Copa do Brasil. No torneio de pontos corridos, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição, no entanto, está a 15 pontos do líder Botafogo. Já no mata-mata nacional, o Fla disputa a semifinal.
Com objetivo de avançar à final da Copa do Brasil, o elenco rubro-negro se prepara para encarar o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), no Maracanã. Para a partida, o Flamengo chega com dois gols de vantagem no placar e, com isso, pode perder por até um tento de diferença que garante a classificação para a decisão do torneio. Como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão do duelo, ao vivo, no YouTube.
Mais um vexame à vista. E a questão não é o Sampaoli. Claro que esse despreparado tem que sair, mas a reestruturação não pode parar por aí. A Diretoria tem a obrigação de identificar quem está fazendo corpo mole e afastar imediatamente, muitos jogadores fecharam o ciclo no Flamengo, rua com eles, a começar pelo Gabigol. Mas a Diretoria peca exatamente porque não há acompanhamento e avaliação técnica e de desempenho. Tanto faz se jogam ou não, o tratamento é o mesmo, porque os caras são parças do diretor. Os jogadores são intocáveis, porque para o Morsa são bons porque são caros. O nível é esse. Então uma verdadeira reestruturação precisa chegar no cabeça da direção, mudança de mentalidade, postura profissional. Não havendo isso, nada mudará. FORA BRAZ. FORA LANDIM.
E esses VAGABUNDOS q foram fazer excursão quinta no Paraguai querem folga? Criem vergonha lote de PALHAÇOS, IRRESPONSÁVEIS, PILANTRAS