Destaque

Sem folga, Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco em decisão na Copa do Brasil

Compartilhe

Flamengo inicia preparação para jogo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil


O Flamengo não conseguiu sair do empate em 1 a 1 com o São Paulo, nesse domingo (13), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando o próximo compromisso da temporada, o elenco rubro-negro não recebeu folga e tem reapresentação marcada para esta segunda-feira (14). Na quarta (16), o Fla enfrenta o Grêmio, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Os jogadores do Flamengo são aguardados no Ninho do Urubu a partir das 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (14). O treino terá início às 11h (de Brasília) e os jogadores que foram titulares contra o São Paulo, no último domingo (13), farão trabalho regenerativo na academia. Já os reservas irão a campo com Jorge Sampaoli.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

Depois de ter sido eliminado da Libertadores, na quinta-feira (10), após perder de 3 a 1 para o Olimpia (PAR), o Flamengo, agora, disputa apenas dois campeonatos: Brasileirão e Copa do Brasil. No torneio de pontos corridos, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição, no entanto, está a 15 pontos do líder Botafogo. Já no mata-mata nacional, o Fla disputa a semifinal.

Com objetivo de avançar à final da Copa do Brasil, o elenco rubro-negro se prepara para encarar o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), no Maracanã. Para a partida, o Flamengo chega com dois gols de vantagem no placar e, com isso, pode perder por até um tento de diferença que garante a classificação para a decisão do torneio. Como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão do duelo, ao vivo, no YouTube.

Ver comentários

  • Mais um vexame à vista. E a questão não é o Sampaoli. Claro que esse despreparado tem que sair, mas a reestruturação não pode parar por aí. A Diretoria tem a obrigação de identificar quem está fazendo corpo mole e afastar imediatamente, muitos jogadores fecharam o ciclo no Flamengo, rua com eles, a começar pelo Gabigol. Mas a Diretoria peca exatamente porque não há acompanhamento e avaliação técnica e de desempenho. Tanto faz se jogam ou não, o tratamento é o mesmo, porque os caras são parças do diretor. Os jogadores são intocáveis, porque para o Morsa são bons porque são caros. O nível é esse. Então uma verdadeira reestruturação precisa chegar no cabeça da direção, mudança de mentalidade, postura profissional. Não havendo isso, nada mudará. FORA BRAZ. FORA LANDIM.

  • E esses VAGABUNDOS q foram fazer excursão quinta no Paraguai querem folga? Criem vergonha lote de PALHAÇOS, IRRESPONSÁVEIS, PILANTRAS

Notícias recentes

  • Destaque

CBF escolhe árbitro paulista para jogo do Flamengo x Internacional, pelo Brasileirão

Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…

23/07/2026
  • Notícias

Flamengo sobe o tom para encerrar confusão com empresários e CBF

Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…

23/07/2026
  • Notícias

Léo Ortiz treina com o grupo e deve ser relacionado para jogo do Flamengo x São Paulo

Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…

23/07/2026
  • Destaque

A provocação de Jorginho aos torcedores antes do reencontro do Flamengo com o Maracanã

Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (26), no Maracanã Após matar saudades do Brasileirão,…

23/07/2026
  • Notícias

Cruzeiro oferece maior proposta e encaminha contratação de Zé Lucas, do Sport; Flamengo está na briga

Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…

23/07/2026
  • Notícias

Danilo é relacionado pelo Botafogo e fica perto de ser ‘impedido’ de jogar em outro time no Brasileirão

Flamengo e Palmeiras sonharam com a contratação de Danilo Santos Nem Palmeiras, nem Flamengo. No…

23/07/2026