Lucho González, técnico do Inter no jogo contra o Flamengo, valorizou o ponto conquistado
O Flamengo entrou em campo no último sábado (26), quando ficou no empate em 0 a 0 com o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Eduardo Coudet suspenso, Lucho González ficou na beira do gramado comandando o time gaúcho. Para o auxiliar técnico, o Inter conseguiu colocar em prática a estratégia que havia sido definida.
— Depois do jogo com o Bolívar, já começamos a pensar na estratégia. Era um jogo muito importante. A entrega dos jogadores foi sensacional. Tivemos em alguns momentos o controle. Enfrentamos um time com jogadores de muita qualidade, mas o elenco mostrou foco para disputar cada bola. É o que pedimos. Viemos buscar os três pontos, mas com um a menos pela lesão do Vitão sofremos no final. O empate acaba sendo justo -, disse, em coletiva de imprensa.
Vale lembrar que, antes de enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão, o Internacional entrou em campo na terça-feira (22), pela Libertadores da América. Na ocasião, o clube gaúcho venceu o Bolívar (BOL), por 1 a 0, na altitude da Bolívia.
O Flamengo, fora da Libertadores, tenta se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Com mais uma semana livre para treinar, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o líder do torneio, Botafogo, no próximo sábado (02), pela 22ª rodada da competição por pontos corridos. O clássico acontece às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.