O Flamengo terminou o primeiro tempo no empate em 0 a 0 com o Internacional com apenas dois chutes em direção ao gol. Mas, na visão de Jorge Sampaoli, o Rubro-Negro teve quatro chances claras antes do intervalo. Mesmo com o resultado tendo revoltado a torcida, que vaiou e chamou o time de “sem vergonha” no Maracanã, neste sábado (26), o argentino rasgou elogios para a exibição da equipe.
— O time teve muitas oportunidades para ganhar o jogo. Faltou tranquilidade na hora da contundência. Hoje, teve no primeiro tempo quatro chances claras de gol. No segundo tempo, teve muito volume e situações claríssimas de gol. A equipe tentou até o último segundo. Quando melhorarmos coletivamente, aparecerão os resultados — disse Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva.
Diferentemente do que disse Jorge Sampaoli, o Flamengo não criou quatro chances claras no primeiro tempo. De acordo com a plataforma de estatísticas ‘SofaScore’, o Rubro-Negro teve apenas uma grande chance antes do intervalo, em finalização de Luiz Araújo, após passe de Erick Pulgar.
Na etapa final, de fato, o Flamengo esteve mais perto de marcar, após grande defesa de Keiller, em chute de Victor Hugo. Além disso, Wesley acertou o travessão, aos 48 minutos do segundo tempo, já na base do ‘abafa’, sem criação de jogadas. Após o apito final, os mais de 50 mil torcedores presentes no Maracanã não pouparam o time das críticas, com muitas vaias e xingamentos.
Agora, o Flamengo volta ao Maracanã apenas na final da Copa do Brasil, que acontecerá no dia 17 ou 24 de setembro, a depender do sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já o próximo compromisso acontece no Nilton Santos, contra o Botafogo, no próximo sábado (02), pela 22a rodada do Campeonato Brasileiro.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
Kkkkkkkkkkkkk
E um louco mesmo... parabéns diretoria pela incompetência!!!!!
Sim o time foi excelente hj!!! Esse careca tá acabando com o time por causa de vaidade. Quer enfiar essa porcaria de jogo posicional na cabeça dos caras , que não querem, enquanto isso vai continuar esse show de horrores. E o único que perde é o torcedor, pois e o único que ama realmente o Flamengo.
Pilantra, salafrário. Vc não é digno de treinar esse time, vc só se dar bem em time pequeno, time grande vc peida.
O bom é que agora a gente sabe qual o ideal de "jogar bem" dele. Se restava alguma dúvida.
Claro, técnico medíocre, elogia futebol medíocre, tudo muito coerente e lógico !!!
Esse técnico N sabe nem entregar camisas, ,meu filho de 9 anos sabe mais de futebol do q ele. Time N jogou nada e fala q jogou bem puta q pariu.
Esse treinador só pode tá usando droga....Time horrível, sem zaga, sem lateral esquerdo, sem meio de campo. Time de mercenários e junto com treinador pode mandar uns 10 do elenco embora:
Sampaoli
Fabrício Bruno
Léo Pereira
Davi Luiz
Pablo
Varela
Ayrton Lucas
Thiago Maia
Everton Ribeiro
Cebolinha
Pedro
Esse treinador é o retrato da administração do Flamengo. Temos um presidente que finge que sabe administrar alguma coisa. Temos dirigentes que fingem que entendem de futebol e que sabem contratar e vender jogadores. Temos um departamento de futebol que finge que trabalha. Temos um técnico que finge que treina. Temos jogadores que fingem que jogam. E temos uma torcida que finge que protesta. Ficar cantando musiquinha no Maracanã e pichando muro, está fazendo muita diferença mesmo.