O Flamengo se despediu da Copa Libertadores da América na última quinta-feira (10). No Paraguai, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Olimpia (PAR), por 3 a 1, deixando a competição nas oitavas de final. No retorno ao Rio de Janeiro, a delegação do time carioca desembarcou no Aeroporto do Galeão sob fortes protestos, e Gabigol foi um dos maiores alvos.
Revoltado, um torcedor do Flamengo disparou ofensas ao camisa 10 rubro-negro: “Virou chacota. Não tem mais camisa. É o jogador que manda. Gabigol filho da p***. Você tinha que ter vergonha de ficar ao lado do Zico. Você é um merd*. Príncipe é o cacete. Seus merd*. Tem que botar a cara pra torcida.”
VEJA VIDEO:
Cerca de 40 flamenguistas estiveram no aeroporto para protestar e entoaram cantos como “time sem vergonha” e “acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno”. Durante o desembarque da delegação, a segurança afastou os torcedores próximos ao ônibus do time rubro-negro, formando um cordão de isolamento.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Após a queda precoce na Libertadores, o Flamengo retorna aos gramados já neste domingo (13). No Maracanã, o Rubro-Negro recebe o São Paulo, às 18h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, via Youtube.
Ver comentários
Botaram o time de reserva para jogar contra o Cuiabá, sempre fui contra colocar reserva para resguardar o jogador para o compromisso (decisão) o que adiantou? Nada, perdemos as duas e agora estamos praticamente fora também do Campeonato Brasileiro. Toda pessoa que trabalha não tem esta guarida de descansar do trabalho, faça sol ou chuva tem que está trabalhando, senão no fim do mês vem descontado. E o pior de tudo que no primeiro tempo só chutou uma bola para o gol, o que não entendo é quando o Flamengo levou o 3º gol, começaram a jogar futebol com garra se tivessem jogado o que jogaram nos 5 minutos finais, teriam ter feito uns 3 ou 4 gols no Maracanã. Isto é SACANIAR A TORCIDA.