Confronto aconteceu em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro
O Flamengo foi eliminado de forma precoce na edição 2023 da Libertadores da América. Nas oitavas de final, o Rubro-Negro foi superado pelo Olimpia (PAR). No Rio de Janeiro, onde a equipe enfrenta o Fluminense, torcedores paraguaios entraram em confronto com alguns rubro-negros.
A briga aconteceu na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, durante a madrugada desta quinta-feira (24). Nas imagens, é possível ouvir barulho de garrafas quebrando e objetos sendo arremessados. Vale lembrar que o Olimpia encara o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília).
VEJA VÍDEO:
? | Torcedores de organizadas do Flamengo e do Olimpia entraram em confronto na orla de Copacabana, na madrugada desta quinta-feira (24).
Os paraguaios estão no Rio para Fluminense x Olimpia, às 21h30 de hoje, no Maracanã. Jogo de ida pelas quartas da Libertadores. #colunadofla pic.twitter.com/3GbuhziY2q
— Leo José (@LeoJoseReporter) August 24, 2023
Quando o Flamengo foi até o Paraguai para enfrentar o Olimpia, um torcedor rubro-negro foi agredido por alguns membros da torcida adversária. Em imagens que também circularam nas redes sociais, é possível ver um homem com o Manto Sagrado sendo atingido por chutes, socos e uma cadeira. O rapaz, que estava sozinho, conseguiu escapar do cerco.
Fora da Libertadores, o Flamengo se mantém focado na disputa do Campeonato Brasileiro. No sábado (26), o Rubro-Negro recebe o Internacional, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada da competição nacional. O embate será realizado a partir das 18h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.