
Foto: Vítor Silva/Botafogo
O Flamengo faz uma temporada para lá de vergonhosa, com acúmulo de vexames e eliminações. Ocupando o terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro até o momento, o Fla foi alvo de provocação da torcida do Botafogo durante o jogo contra o Bahia.
Na tarde deste domingo (27), o Botafogo venceu o Bahia, por 3 a 0, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Com o Alvinegro líder da competição nacional, torcedores botafoguenses provocaram o Flamengo com gritos de: “O urubu, pode esperar, a sua hora vai chegar”.
Isso porque, Flamengo e Botafogo se encontram na 22ª rodada do Brasileirão. No próximo sábado (02), os rivais cariocas medem forças a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Para o clássico, a torcida adversária já provoca o Rubro-Negro, que não vive um bom momento.
Enquanto o Botafogo lidera o Brasileirão, com 51 pontos, o Flamengo está em terceiro lugar até o momento, com 36, ou seja, 15 a menos que o Alvinegro. As equipes medem forças com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Ver comentários
Parabéns Botafogo!!
Mesmo com um time fraco o que nak falta é garra e vontade de ganhar...
Ao flamengo resta torcer pra que não pegue uma goleada.. porque time tem mas vontade não tem em nada... time do flamengo não joga por amor..
Gabgol ou melhor Gabriel yem que ser vendido!
Torcedores que moram no Rio mostre a essa diretoria patética não vão ao estádio apoiar esse time de preguiçosos.. fiquem em casa poupem seus dinheiros esses caras não merecem nem um pouco sua torcida... por que perde no outro dia ganham folga vao beber e vida que segue!!! Não merecem nosso apoio