Notícias

URGENTE | Flamengo anuncia que David Luiz é desfalque para jogo contra o Coritiba

Compartilhe

Flamengo e Coritiba se enfrentam neste domingo (20), no Estádio Couto Pereira


O Flamengo anunciou que o zagueiro David Luiz não foi relacionado para o jogo diante do Coritiba, pela 20ª rodada do Brasileirão. Em nota oficial, o Rubro-Negro confirmou que o defensor ainda segue em recuperação de lesão muscular na coxa.

VEJA NOTA:


O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


“O atleta David Luiz segue em recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e não foi relacionado para a partida com o Coritiba, disse o Flamengo, em comunicado nas redes sociais. Dessa forma, o jogador desfalca o time de Jorge Sampaoli na capital paranaense.

David Luiz sentiu dores musculares no adutor da coxa esquerda antes do jogo contra o São Paulo, no último dia 13. Desde então, o zagueiro foi ausência contra o time paulista e também diante do Grêmio, pela Copa do Brasil. Agora, mesmo depois de voltar aos trabalhos em campo no Ninho do Urubu, na sexta-feira (18), o camisa 23 segue como baixa na equipe de Sampaoli.

Fabrício Bruno e Léo Pereira devem formar a dupla de zagueiros do Flamengo contra o Coritiba, tendo Wesley e Ayrton Lucas nas laterais. Assim, David Luiz desfalca o Rubro-Negro pelo terceiro jogo consecutivo.

Flamengo e Coritiba se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (20), no Estádio Couto Pereira. O Coluna do Fla, vale destacar, transmite a partida da 20ª rodada do Brasileiro AO VIVO, no YouTube.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026