Destaque

URGENTE | Gerson briga com Varela e dá soco no rosto do lateral

Gerson e Guillermo Varela trocaram agressões no treino desta terça-feira (15), no CT Ninho do Urubu


O clima no Flamengo continua bastante conturbado. No treinamento do elenco rubro-negro, que aconteceu na manhã desta terça-feira (15), Gerson e Guillermo Varela brigaram e trocaram agressões no CT Ninho do Urubu. Na discussão, o volante deu um soco no uruguaio, que ficou bastante machucado.

Ocorrido aconteceu após Gerson cometer uma falta em Varela no treino desta terça-feira (15). Não gostando da ‘entrada’, o lateral continuou reclamando com o zagueiro Pablo. Diante disso, o ‘Coringa’ questionou o atleta: “O que esse cara tá falando aí?”. Em seguida, os jogadores foram retirados do treinamento.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Na parte interna do Ninho do Urubu, Varela disse que “não estava falando nada para o Gerson”, porém, o volante partiu para cima e acabou acertando um soco no nariz do lateral. O uruguaio ficou bastante machucado e há suspeita de fratura no local. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘GE’.

Importante frisar que esse é o segundo caso de agressão no Flamengo em menos de um mês. Antes desse, o ex-preparador físico do clube, Pablo Fernández, acertou um soco no rosto de Pedro e, desde então, os ânimos dentro do Fla não se acalmaram.

A expectativa é de que a situação se acalme e que os jogadores voltem o foco para a decisão desta quarta-feira (16). No Maracanã, o Flamengo recebe o Grêmio, pela jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília).

Rodrigo Lima

Ver comentários

  • Como um time desse ganha alguma coisa? Todo mundo briga! Mas a maior culpada é a Diretoria onde os próprios membros não se dão bem. Esse ano tá perdido!

  • Este Flamengo, é uma BAGUNÇA GENERALIZADA onde os funcionários (jogadores), se apoderam do clube e fazem o que querem sem que haja punição. O Flamengo como instituição, tem que se desfazer, em caráter de urgência, de TODOS OS JOGADORES DESTE ELENCO ou seremos um novo Cruzeiro.

  • Por que esses caras não guardam essa agressividade toda para usar quando estão enfrentando adversários nas competições oficiais? O Gérson foi uma mocinha no jogo decisivo da Libertadores e agora quer cantar de galo nos treinamentos? O Varela nunca jogou nada desde que chegou ao Flamengo e agora quis partir para cima do Gérson? Segundo o repórter Renan, o uruguaio partiu para cima do Gérson e tomou umas "bifas". Falta a esses jogadores do Flamengo mesmo é ser "macho" quando estão disputando competições oficiais, como vimos no jogo contra o Olímpia. Na hora do "vamos ver", esses caras "mordem a fronha" e entregam os jogos.

  • Enquanto esse técnico continuar vai ser assim: sem clima, sem raça, sem resultado, sem união e sem comando, se tem dinheiro em caixa despensa esse técnico e salva pelo menos um titulo, desculpa em todo jogo. o queridinho do Landim e Brás só lambança.

  • Isso é a resposta de quem se une ao mito chupa Landim mostre quem não sofreu maldição apoiando o bozó,por isso é que o Landim gosta de investir em jóia

  • Além de tá jogando um medíocre futebol matando o meio de campo do flamengo, ainda se acha no direito de agredir um companheiro de profissão. (GERSON TRANCA RUA) É o efeito Sampaoli com as bênçãos da dupla Landim e Braz funcionando. 54 anos torcendo pelo flamengo nunca se quer ouvi falar tanta baixaria e total descontrole dentro do clube. É o cúmulo do absurdo.

  • Volfran, você disse tudo. A imprensa tupiniquim adora essas crises no Flamengo. Ela, que mente descaradamente durante 24 horas, inventando pautas ruins sobre o clube, quando ele está sendo campeão de tudo, está se esbaldando com a falta de caráter de muitos dos jogadores atuais do Flamengo, que não correm em campo, mas estão prontos para arrumar treta nos treinamentos, afinal os bolsos deles estão cheios com os gordos salários em dia e os contratos são longos. O elenco do Mais Querido com Zico e companhia jogava bola independentemente do treinador, era ele Carpegiani , Claúdio Coutinho ou Carlinhos, entre outros. Esse elenco atual, se jogasse no Flamengo na época em que o clube não tinha nem bola para treinar, teria derrubado o clube para a série D do Brasileirão porque são chinelinhos demais.

Notícias recentes

Flamengo presenteia conselheiros que votaram a favor da construção do estádio

Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…

22/11/2024

Jogador celebra retorno após ficar de fora de jogo do Flamengo no Brasileirão

David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…

22/11/2024

FIFA pretende pagar mais de R$ 100 milhões ao Flamengo por participação no Mundial de Clubes

Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…

22/11/2024

Atacante retorna aos treinos e fica à disposição de Filipe Luís no Flamengo

Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…

22/11/2024

Com De La Cruz e 4 reforços, Flamengo finaliza 1º treino com foco em jogo contra o Fortaleza

Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…

22/11/2024

Torcedor do Atlético-MG se revolta e rasga provocação do Flamengo em Minas Gerais: “1º campeão do galinheiro”

Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…

22/11/2024