Destaque

Varela vai ao CT do Flamengo para tratar lesão sofrida na Copa do Brasil

Compartilhe

Varela sofreu lesão no joelho na classificação do Flamengo na Copa do Brasil e já iniciou o tratamento


O Flamengo eliminou o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, ao vencer no Maracanã por 1 a 0 na última quarta-feira (16), chegando à grande final da competição nacional. Mesmo com a classificação, a partida acabou ‘terminando’ de forma negativa para Varela, que foi substituído ainda no primeiro tempo com o joelho lesionado. O lateral direito já iniciou o tratamento no local machucado.

O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

O Rubro-Negro informou que Varela sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e cápsula. O uruguaio foi ao Ninho do Urubu na tarde desta sexta-feira (18) para tratar do problema e já iniciou fisioterapia. Vale destacar que o Flamengo descartou cirurgia e optou por tratamento conservador, que deve durar de seis a oito semanas.

No duelo contra o Grêmio, válido pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, Varela foi titular no lugar de Wesley, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Durante os 36 minutos em que esteve em campo, o uruguaio atingiu nota 6.6 e 80% no acerto dos passes, de acordo com o site de estatística ‘Sofascore’.

Sem Varela, o Flamengo volta aos gramados neste domingo (20), para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola irá rolar a partir das 16h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.

Ver comentários

  • PRA QUEM DIZIA QUE ESTRESSE NÃO CAUSA CONTUSÕES MUSCULARES, TAÍ A RESPOSTA.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026